Então concordamos que a questão do Telles não é a sua qualidade mas o seu possível preço?Amigo todos sabemos que poderíamos estar mais bem servidos na esquerda. O meu problema nem é o Zaidu, é o que se gastou no Wendell que foi uma solução de última hora mal pensada. Todos olham para a preponderância ofensiva do Telles mas ninguém aponta o dedo às fragilidades defensivas que possui. Um jogador como ele nunca virá a custo zero. Tem os seus custos mais o salário que seria dos mais elevados no plantel. Provavelmente por metade do salário consegues convencer um outro DE mais jovem, com qualidade para crescer no FCP, dar rendimento desportivo e quem sabe rendimento financeiro no futuro. E tudo numa operação que pode certamente ficar mais barata que trazer o Telles de volta. Eu não sou de todo apologista numa equipa totalmente jovem mas não estamos nessa situação e não creio que o caminho seja este. As dificuldades são claras e deveria estar à vista de todos depois de vendermos o melhor jogador da equipa a meio da época. Não foi pelo negócio, foi pela necessidade extrema. E essa necessidade não desapareceu. As receitas do contrario televiso daqui a pouco esfumam-se e depois?!! Arranjem-me soluções que eu até posso concordar com estes regressos mas na situação em que estamos não.
Se é isso, então estamos mais do que acordo.