Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

B

BSilva

Guest
Honestamente, neste momento a pessoa que pode substituir este senhor é o Sérgio Conceição.
Um homem com um amor ao clube exacerbada, um homem que não têm problemas em enfrentar o centralismo, a CS e o caralho a quatro para defender o nosso clube
Sérgio faz lembrar o Pinto da Costa a 30 anos atrás
Srm medos...
Será nosso Presidente!
Não tenho dúvidas... Mas daqui a 10 anos!
 
  • Like
Reações: WaywardPines
B

BSilva

Guest
Estás a esquecer-te das próprias motivações do Conceição. Penso que o homem ainda quer treinar durante muitos anos. Ao contrário do AVB....
Disse AVB em entrevista há dias, que a sua carreira de treinador terá mais 2 anos no máximo...
Acho que estará tudo dito! Já se perfila...

Nestas listagens de possíveis candidatos, a malta esqueceu-se de um nome: - António Oliveira!
Não subestimar!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Ponto um:
Não há "sucessão".

Irão haver eleições.

Ponto dois:

O vencedor será o que os sócios escolherem.
Não é por ideias de sebastianismo de uns, diabolização de outros etc.
O que os sócios escolherem será o NOSSO presidente.

Se o "adorado^" não vier a ser o presidente, que não se criem "brunices".
Não estou a gostar desse discurso, inclusive do teu sobre o futuro porque me parece que estás algo absorvido no André.
Não estou absorvido. Apenas acredito que irá apresentar, de longe, o melhor projeto. E que nessa altura as dúvidas irão desaparecer. Mas se não for o caso, cá estarei para o assumir.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,072
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos com calma em relação a isto de novos candidatos, quem vem a seguir, etc. Nao é liquido que este seja o último mandato do presidente.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,139
5,683
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ficou a ideia de que 2024 será o ano da sucessão e que Sérgio se possa ter compremetido com PdC a sair só nessa altura também. Seria acabar o "reinado" de maneira romântica.

...
Não é nada coerente com o que disse sobre a sua possível saída não concretizada em 2004. Espero e acredito que SC não saia do FC Porto tão cedo. Isso de JNPdC dizer que daqui a dois anos SC pode ir para um grande clube que lhe permita lutar por títulos europeus, foi para dar palha a burros, parece-me. Não poderão sair os dois em simultâneo.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Oh @Tiago Silva andas aqui a ler posts e a tirar ideias, homem.....😉

Vi, de facto, aqui isso sublinhado mas já ontem tinha visto e ficado com isso na retina.
Tive de citar porque chocou-me bastante. Como alguém dizia, não me sinto, e julgo que isso é unânime, preparado para o perder.
Ele sente e vive o clube como nunca ninguém o fará.
E, modestamente, acredito ser dos poucos privilegiados que conheceu ao vivo e a cores, através do próprio, o tal museu particular que ele referia na peça.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,887
56,827
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como alguém dizia, não me sinto, e julgo que isso é unânime, preparado para o perder.
Acho que vai ser um choque muito intenso para todos os portistas. E, arrisco dizer, até para alguns rivais, que viveram a sua vida desportiva sempre com Pinto da Costa como figura incontornável do futebol português. Sabemos todos que tem 80 e alguns e o fim da linha está à vista mas ninguém acredita - ou não quer acreditar - que esse fim chegará.

É um dos que ficará para sempre eterno na memória dos adeptos e na história do clube.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,731
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
As críticas actuais e as responsabilidades a que não pode fugir não apagam a história e a forma como transformou o nosso FCP num clube de escala mundial. O carisma e a forma como interage com todos os que nos representam são qualidades que não se encontram em qualquer líder.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,674
Disse que o Sérgio não saia nos próximos 2 anos?

Preparem se vamos ter novo treinador, espero que já esteja pensado.
Lembro me de uma entrevista na SIC que lhe perguntaram se estava interessado no cebola e se o iria contratar, ao que ele respondeu que NAO. Dia seguinte o cebola era apresentado como jogador do FCPorto.
Muito bom esse momento mas nunca sabemos o vai acontecer, mesmo tendo respondido....vale o vale.
 
  • Like
Reações: Pavão e apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,083
83,178
40
Lembro me de uma entrevista na SIC que lhe perguntaram se estava interessado no cebola e se o iria contratar, ao que ele respondeu que NAO. Dia seguinte o cebola era apresentado como jogador do FCPorto.
Muito bom esse momento mas nunca sabemos o vai acontecer, mesmo tendo respondido....vale o vale.
É rezar que o PSG não queira o Sérgio.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,702
14,550
Lembro me de uma entrevista na SIC que lhe perguntaram se estava interessado no cebola e se o iria contratar, ao que ele respondeu que NAO. Dia seguinte o cebola era apresentado como jogador do FCPorto.
Muito bom esse momento mas nunca sabemos o vai acontecer, mesmo tendo respondido....vale o vale.
Não esquecer que o Cebola foi uma operção relampago, acredito bem que fosse assim, o empresário do cebola ter ligado no dia seguinte e colocar a proposta, ele assinou em 5mn.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,558
20,522
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lembro me de uma entrevista na SIC que lhe perguntaram se estava interessado no cebola e se o iria contratar, ao que ele respondeu que NAO. Dia seguinte o cebola era apresentado como jogador do FCPorto.
Muito bom esse momento mas nunca sabemos o vai acontecer, mesmo tendo respondido....vale o vale.
Não tens de ir tão longe, ele fez o mesmo com o Luís diaz....