O Maze é tão underated que dói. O Âmago, é um album do caralho.Agradeço muito mas acho que sou mais Maze, até porque elevo a mentalidade em saltos quânticos, evocando a liberdade nos nossos cânticos... De resto, e dos outros, concordo.
Para o ano o Félix vai ser um animal de area, o jogo de cabeça vai ser ao nivel do Jardel.Está demais o insta do Félix: Corno pra aqui, boi para acolá. Ainda vamos ter um caso como o do Calado.
O R Santos em 2010, por aí, até dizia umas coisas acertadas e tinha bastante destaque e levava ódio por bater fundamentalmente no benfica. Nunca teve grandes palavras para connosco mas nunca marrou como outros.Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?
Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.
Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
Tenho a certeza que o João é de mais agrado do Porro que a Margarida.Eu se fosse o Félix, ia pra cama com o Porro também… só para a Margarida perceber que nesta relação há igualdade… e mete la no lugar dela
Não concordo.. vai matar muito da fluidez do futebol da sua equipa forçando à substituição permanente de bolas..Para o ano o Félix vai ser um animal de area, o jogo de cabeça vai ser ao nivel do Jardel.
Ele está tramado porque no Sporting onde vai um vão todos...Para o ano o Félix vai ser um animal de area, o jogo de cabeça vai ser ao nivel do Jardel.
Vai Superar o Jardel então.Ele está tramado porque no Sporting onde vai um vão todos...
Tem é de ter cuidado para não furar as bolas.Para o ano o Félix vai ser um animal de area, o jogo de cabeça vai ser ao nivel do Jardel.
Falta aí 2.6 M de intermediação aquando da compra + 20% da maia valia para o Almeria...5M têm de pagar ainda ao Paulo Gonçalves para "libertarem" o Darwin.
Passa para 29M os valores deste jogador da segunda divisão espanhola, onde 17M foram para tapar a boca ao obreiro do terra benfiquista.
Já anunciaram ontem amigo.Acabam de anunciar a contratação do Musa do Boavista.
Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk
Onde estou o 5G ainda não chegou.Já anunciaram ontem amigo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O novo rambo do seixal.. que jornalista escreveu essa merda.. pqp..
Ahahahahah
Este texto dá ares de cachoeira no pipi enquanto foi escrito.O novo rambo do seixal.. que jornalista escreveu essa merda.. pqp..