Acabo de deixar lá um novo mimo...Respeito o mano que gere a conta do Rui Santos por não me bloquear
Tratamento abaixo de cão
Puta que o pariu
Acabo de deixar lá um novo mimo...Respeito o mano que gere a conta do Rui Santos por não me bloquear
Tratamento abaixo de cão
Puta que o pariu
Eles querem é pintar a imagem do portuense atrasado, animal, ignorante, feio porco e mau, sem civilização e inferior aos puros da elite da capital.Passa a ideia que torcem por um aumento da violência na cidade só para dizer mal do clube e dos adeptos
Penso que ficaram tristes quando a festa dos aliados foi belíssima e sem qualquer incidente
REUTERS: Foto de casal portuense escoltado até casa durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto face ao clima de insegurança vivido na cidade do Porto.Terá dirigido quando mataram o italiano?
Quando incendiaram autocarros?
Quando puseram jogadores de hóquei em coma?
Quando mataram um adepto numa final?
Que filho da pura asqueroso
Eu já disse oh cabrão. Andamos todos de tanque na cidade, coitados de nos, é o faroeste isto aqui.
Tudo de metralhadora. Parece Medellin 1989.
Pro caralho.
Que realidade alternativa.
Foda-se. Que Matrix.
"Cabecilha"Amigo de 'Macaco' mete Roger Schmidt na Luz
Dani Lorenz foi o elo de ligação que levou o treinador até Rui Costa e é amigo de longa data do cabecilha dos Super Dragões.www.cmjornal.pt
Temos tudo controlado.
Desta vez estão a fazer-nos um favor.... Lançar uma suspeição ...depois só tem de ser alimentada pelas cabecinhas vazias deles...tipo o que aconteceu com o Otamendi no inicio."Cabecilha"
Que linguagem mal intencionada.
Que eu saiba ele é líder da claque.
Caso para dizer que mandamos nisto tudoDesta vez estão a fazer-nos um favor.... Lançar uma suspeição ...depois só tem de ser alimentada pelas cabecinhas vazias deles...tipo o que aconteceu com o Otamendi no inicio.
Há dúvidas disso? Onde estão os políticos todos concentrados? Aquela cidade é um verdadeiro antro.Não andava um relatorio qualquer por aí que dizia que lx era a capital europeia da corrupção?
Sim, mas uma coisa é o que se sabe e outra coisa é um artigo de um órgão de CS estrangeira o dizer.Há dúvidas disso? Onde estão os políticos todos concentrados? Aquela cidade é um verdadeiro antro.
Agradeço muito mas acho que sou mais Maze, até porque elevo a mentalidade em saltos quânticos, evocando a liberdade nos nossos cânticos... De resto, e dos outros, concordo.É assim mesmo, cheguem-se à frente. Posso acrescentar ainda que o @Sakamoto é o Bicho Jorge Costa, o @Czarli9 é o Mundo Segundo e o @MiguelDeco é a Sara Sampaio.