Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,491
24,938
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Em abono da verdade até precisávamos era de ambos.
Do lote deste ano devem continuar o Pepe e o Fábio Cardoso. Temos de arranjar mais 2 centrais.
Seria o ideal. Num cenário idílico era rescindir com o Marcano e conseguir vender o Leite por 15M (difícil) e depois então partiriamos para essas compras. Mesmo o João Marcelo também está emprestado, por isso muitas questões ainda por resolver a nível de centrais.

E depois claro, a falta de dinheiro também é problema. Eu se tivesse de escolher um era o do Corinthians, abdicava do Semedo. Mesmo assim se me dissessem que tínhamos dinheiro e que os 4 centrais para a próxima época seriam Pepe, João Victor, Semedo e Fábio Cardoso, eu assinava por baixo.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Seria o ideal. Num cenário idílico era rescindir com o Marcano e conseguir vender o Leite por 15M (difícil) e depois então partiriamos para essas compras. Mesmo o João Marcelo também está emprestado, por isso muitas questões ainda por resolver a nível de centrais.

E depois claro, a falta de dinheiro também é problema. Eu se tivesse de escolher um era o do Corinthians, abdicava do Semedo. Mesmo assim se me dissessem que tínhamos dinheiro e que os 4 centrais para a próxima época seriam Pepe, João Victor, Semedo e Fábio Cardoso, eu assinava por baixo.
Neste momento até dado teremos dificuldades em colocar o Leite.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,914
26,714
Conquistas
1
Um rapaz que se esforça tanto e tão bom moço… e o pessoal sempre a massacra lo…

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
657
743
Um rapaz que se esforça tanto e tão bom moço… e o pessoal sempre a massacra lo…

E ainda não é titular do FCP

Imagine-se quando for. Espero que ele já esteja ciente der exigências do clube. Clube em que lhe dará todas as possibilidades de ser afirmar até ao fim da carreira, espero que aproveite. Para isso vai ter de abdicar de muita coisa, é uma questão de escolha de prioridades, quer o Ruben saiba quer não saiba.

• Like
Reações: Villas

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
Novo escandalo, Ruben Semedo é campeão nacional pelo Porto.
Escândalo Rúben Semedo infiltra - se na festa dos campeões nacionais.

Fora de brincadeiras temos um balneário fantástico, jogadores com o Rúben, Marchesin, Cláudio Ramos, Fernando Andrade ali a festejar ainda sem serem campeões. Obviamente para jogarem todos na última jornada.

Última edição: