Fds ridículo mesmo.Todos gostam de comixões...
Fds ridículo mesmo.Todos gostam de comixões...
Desculpa? Que casa do Porto? Manda-me o link ou foto.Alguém me sabe dizer o porquê de uma casa do Porto querer o dobro do preço de um bilhete que está a venda no site Porto?
Tens de prometer que vais votar no PdCOra bem, quero tornar-me, finalmente, sócio do NGC. Preenchi o formulário na 2a Feira no site do FCP. Disseram que seria contactado no prazo de 48h. Continuo à espera....
O nosso clube não precisa de mais sócios...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Isso agora.. Mandei te pm com o que me enviaramDesculpa? Que casa do Porto? Manda-me o link ou foto.
Muito mau, meu filho mais novo a 10 anos quando o meti era o 126mil e tal, 13 mil foram ao ar...O filho do Grujic é o sócio com um nr acima dos 113mil.
Com uma possível dobradinha, era mais que hora de começar uma campanha massiva para angariar sócios. Até setembro teriamos 150mil
A cada renumeração, andarmos a bater nos 100,000 sócios, olha que eu até acho muito bom.Muito mau, meu filho mais novo a 10 anos quando o meti era o 126mil e tal, 13 mil foram ao ar...
Esses gajos votam?O filho do Grujic é o sócio com um nr acima dos 113mil.
Com uma possível dobradinha, era mais que hora de começar uma campanha massiva para angariar sócios. Até setembro teriamos 150mil
Percebi a tua ironia, mas perigoso é continuarmos sem rumo e sem futuro.Esses gajos votam?
Senão fica perigoso…
É preferível menos sócios a pagarem dinheiro ao clube e poder continuar a poder mamar comissões… do que mais sócios a pagar dinheiro ao clube e não se poder mamar comissões…Percebi a tua ironia, mas perigoso é continuarmos sem rumo e sem futuro.
Temporariamente atinges. Ao fim de 1-2 anos volta ao número normal porque o pessoal não paga as quotas.O filho do Grujic é o sócio com um nr acima dos 113mil.
Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anosTemporariamente atinges. Ao fim de 1-2 anos volta ao número normal porque o pessoal não paga as quotas.
Conhecia um casal que se tinha feito (ou alguém fez por eles) sócio naquela campanha do orelhas para chegar aos 300mil.
Nunca pagaram qualquer quota desde o dia 1 e mantinham todas as regalias.
Mas lá um sócio de 52 pode votar 100 vezes… eles são espertos…Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anos. Mas nada disso invalida o que disse. Mais sócios, mais marketing, mais dinheiro e o clube fica a ganhar.
Por acaso conheco alguns que são contra isso dos número de votos. Eu creio mesmo que só o benfica, sporting e belenenses têm isso. Os clubes do regime..Mas lá um sócio de 52 pode votar 100 vezes… eles são espertos…
Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.Mas isso é habitual neles e nos lagartos. Lembro que o Balakov ainda era sócio e não pagava quotas há 20 anos. Mas nada disso invalida o que disse. Mais sócios, mais marketing, mais dinheiro e o clube fica a ganhar.
As melhores fases são quando se ganha e nós já tivemos várias oportunidades.Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.
Eu fiz-me sócio nos anos 90 aquando duma dessas campanhas. Não se pagava a jóia, penso eu.
Na renumeração seguinte passei do 120mil para o 70mil.
Andas é a matar sócios abaixo de ti…Sim, a campanha até pode ser feita e certamente que conseguiríamos aumentar o número consideravelmente.
Eu fiz-me sócio nos anos 90 aquando duma dessas campanhas. Não se pagava a jóia, penso eu.
Na renumeração seguinte passei do 120mil para o 70mil.
Hei de chegar ao número 1. Já faltou mais.Andas é a matar sócios abaixo de ti…