topSydney Melman GIF by budtender | Gfycat
Watch and share Sydney Melman GIFs by budtender on Gfycatgfycat.com
topSydney Melman GIF by budtender | Gfycat
Olha ela...
A gaja como atriz nunca me convenceu...
É como o vinho do Porto, sem duvida.A gaja como atriz nunca me convenceu...
Agora, como gaja, é uma aviãozinho a passar baixinho. A primeira vez que passei por ela foi na Pedra do Couto e fiquei a admirar a obra de arte... é mesmo muito bonita, e com a idade está ainda melhor!
Nós temos uma forma de recrutamento muito fácil para a equipa feminina: "Como o nosso equipamento é de riscas verticais, vocês vão parecer mais magras!"A prova de que a jogadora do Sporting ficava muito bem vestida de azul e branco
http://instagr.am/p/CMaZU91heEY/
É, é de alta manutenção, e eu se fosse a ti não curtia partilhar fluídos com os sheiks e muhammads do petróleo que lá vão.Olha ela...
Desisti da gaja. É demasiado mula para sustentar.
Posh, passa a vida no dubai. E vou a Peniche e já estou a abusar!
Não sei em Portugal, mas nos paises francofonos, essa moda de Dubai começou com as " estrelas " de reality shows. Deixo-te imaginar o nivel de algumas dessas pessoas !E é bastante mais limitada do que parece em termos intelectuais.
Não preciso puxar assim muito pela imaginação.Não sei em Portugal, mas nos paises francofonos, essa moda de Dubai começou com as " estrelas " de reality shows. Deixo-te imaginar o nivel de algumas dessas pessoas !
Que abuso...Sydney Melman GIF by budtender | Gfycat
Que abuso...
Ben Affleck deu Like a este post.
Tu é que nãoBen Affleck deu Like a este post.
Eu sou o Ben.Tu é que não