Não. Simplesmente são muito tuas.Estás a desvalorizar as minhas preocupações… isso é uma falta de respeito
Não temos as mesmas.
São importantes para ti.
Para mim são mais triviais.
Não. Simplesmente são muito tuas.Estás a desvalorizar as minhas preocupações… isso é uma falta de respeito
Quiçá por ser!Como se isso ajuda se alguma coisa…
Mas porque insistes em dizer que és Edgar?
Já te disse que não há Edgar’s RedesQuiçá por ser!
Mas também pode ser uma homenagem ao Edgar Froese.
Um gajo tem de estar sempre a ir ao google para ver essas referências fdsQuiçá por ser!
Mas também pode ser uma homenagem ao Edgar Froese.
Como dormi fora de horas agora estou desperto.
Vais começar a saltar à corda? Esse exercício deixa um gajo todo partido.Vou dormir que amanhã tenho de ir comprar uma corda bem cedo
Não sejas orgulhoso… deixa cair o ego…Como dormi fora de horas agora estou desperto.
Eu penso na pessoa. Mas não lhe vou falar.
Era o que faltava. Que venha pedir desculpa. Se não vier temos pena. É porque não é boa pessoa o suficiente para mim.
Tens uma piada do crl… tu deves saca las pelo aspeto mesmoVais começar a saltar à corda? Esse exercício deixa um gajo todo partido.
Não gosto muito, prefiro fazer burpees e saltos em sequência rápida. Ou pequenos sprints entre pontos curtos ida e chegada.
Depois torna-se rotina seres submisso.Não sejas orgulhoso… deixa cair o ego…
Mas uma mensagem neutra amanhã…
Tipo… quero te ir ao pipi
Mensagem neutra não é ser submisso é mostrar abertura…Depois torna-se rotina seres submisso.
Se deres espaço quando cometem erros e tu é que pedes desculpa pelos erros delas tomam-te o pulso.
Não é uma coisa de egos.
Sou eu o Batáguas afinal.Tens uma piada do crl… tu deves saca las pelo aspeto mesmo
Quem é o Bataguas?Sou eu o Batáguas afinal.
Não li nada em livros.Mensagem neutra não é ser submisso é mostrar abertura…
Caga nessas regras que leste que te fazem mais homem ou persuasivo…
Isso não há regras nenhumas
As gajas mudaram… tens de atualizar o softwareNão li nada em livros.
Vivi.
Esta não é uma miúda New generation.As gajas mudaram… tens de atualizar o software