Seleção A

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
A pergunta foi;
"optou por Diogo Costa por Rui Patrício ter algum problema?"
resposta FS;
"não tinha problema nenhum, foi opção minha"


Qual é o problema da "abordagem" de Fernando Santos?
Não respondeu o que tinha que ser respondido?
Não foi sincero?
E ainda por cima disse"acusam-me de não renovar a equipa e quando renovo fazem-me perguntas destas"

Não percebo a tua indignação mas em ti já é habitual...
eu nao estou indignado com a pergunta do jornalista. é uma pergunta perfeitamente normal e gostaria que mais perguntas deste tipo (opcoes tacticas, substituicoes, etc) fossem feitas em vez dos habituais cliches
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,651
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu adoro o Ronaldo por tudo o que é e foi no futebol, está na contenção a par de Messi e alguns históricos para melhor jogador de sempre, mas esta seleção tem tudo, para no futuro próximo, ser uma brutalidade...

Uma frente com Felix-Jota-R.Leão....
PQP, Diogo Costa a meter bolas a rasgar para estes meninos, com um meio campo com Vitinha a pautar...Jasus, acho que em termos de futebol jogado a seleção terá um muito melhor futuro próximo, tem tudo para resultar muito bem.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,691
4,868
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Se os Turcos fazem o 2-2 o engenheiro na birra Ronaldo +10 ia ser giro ele se retratatar caso o resultado fosse outro.

Ronaldo fui um globetrotter agora é um bom jogador mas TEM DE SAIR !!!

Mas a " vaca " apareceu mais uma vez aos 88m e aos 92m em Itália...INCRÍVEL !!!
por aquilo que o Ronaldo da ao jogo hoje em dia, ja nao deveria ter estatuto de jogador que faz sempre os 90 minutos. Hoje a partir dos 70 ou isso deixou de fazer sentido ter o Ronaldo la na frente.

Mas tambem compreendo a dificuldade de um selecionador portugues o tirar de campo. Se os comentadeiros ficam assim por trocar o Patricio pelo Diogo, imagino o dia em que ele substituir o Ronaldo
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu adoro o Ronaldo por tudo o que é e foi no futebol, está na contenção a par de Messi e alguns históricos para melhor jogador de sempre, mas esta seleção tem tudo, para no futuro próximo, ser uma brutalidade...

Uma frente com Felix-Jota-R.Leão....
PQP, Diogo Costa a meter bolas a rasgar para estes meninos, com um meio campo com Vitinha a pautar...Jasus, acho que em termos de futebol jogado a seleção terá um muito melhor futuro próximo, tem tudo para resultar muito bem.
Eu gosto muito do Leão, mas se ele jogar com a vontade que estava nos sub21…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,417
19,651
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu gosto muito do Leão, mas se ele jogar com a vontade que estava nos sub21…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu quando falo no R.Leão falo no do Milan...
Ele mesmo quando entrou hoje demonstrou ao que ia, é um monstro de jogador.
Eu tirava Jota no próximo jogo, metia R.Leão a jogar mais a partir da esquerda, Ronaldo no meio e o Otávio à direita com permutas de posição na dinâmica com o Bernardo.
 
  • Like
Reações: ruipsousa8

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
O ronaldo joga por decreto? Saiem todos que estão melhores que ele e ninguém pergunta ao nandinho se os habituais sofrimentos nos jogos não pode ser de tirar quem está bem e deixar o ronaldo mesmo que esteja a fazer merda??
 
  • Like
Reações: Dias_21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Cada vez que oico o FS a falar sobre futebol, fico com vontade de me dedicar a pelota basca.
Que secante, irritante, enervante.
 
  • Like
Reações: Dias_21

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,485
1,388
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
------------------Diogo Costa---------------------------
Dalot---Danilo---Fonte---Raphael Guerreiro
------------------Moutinho--------------------------------
---Otavio----Bernardo Silva---Bruno Fernandes
--------------Cristiano Ronaldo---Jota---------------

Com o Cancelo no lugar do Dalot, o Pepe no lugar do Danilo, Ruben Dias no lugar do Fonte, Ruben Neves no lugar do Moutinho, Vitinha no lugar do Bruno Fernandes e Leao no lugar de CR7 e esta' ai' um 11 bem interessante.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,388
26,691
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Diogo Costa - Esteve bem a jogar com os pés, fez uma ou outra defesa e no golo não tem hipóteses..

Dalot - Fez-me lembrar o mítico sonkaya. Tem tudo para ser jogador, cabelo à jogador, corre bastante, faz aqueles gestos de gajo da bola mas tem um pequeno problema. Para defesa não sabe defender e para atacante não acerta um cruzamento.

Fonte - Parecia um defesa centra do inatel. Muito mas muito fraco e débil.. A idade não perdoa

Danilo - Outro gajo que não entendo a evolução da carreira dele. Sempre que o vejo jogar parece que está um misto de bêbedo com drogado. Passes que não lembram a ninguém e com uma capacidade de construção a fazer recordar o Diogo Valeri.

R. Guerreiro - Não esteve bem nem esteve mal. Mas julgo que o N.M é melhor opção neste momento

Moutinho - Jogo ingrato para um jogador que já não tem a capacidade física de outrora e foi obrigado a ser o 6 neste jogo..

B.Silva - Tem um talento doutro mundo e faz tudo bem. Pena ser um porco como pessoa mas isso é outra conversa..

.B Fernandes - É a prova que a abdução alienígena é uma realidade. Não é possível este gajo jogar tão mal como tem jogado na selecção. Nem falo do united que não tenho visto os jogos dele lá.. Mas é incrível a postura que ele apresenta nos jogos da selecção. Desligado, deprimido e a fazer tudo que parece contrariado..

Otávio - Pior em campo. Terça espero que não jogue e que dê o lugar a gajos que se possam cansar mais do que ele..

D.Jota - Alterna entre o muito bom com o sofrível em pouco tempo. Um excelente golo de cabeça mas depois tem lá alguns momentos em que podia ter decidido melhor.

C.Ronaldo - É demasiado triste assistir-se a esta decadência, em direto, de um dos melhores jogadores de todos os tempos. E acima de tudo, não termos um seleccionador que tenha a coragem de o proteger disso. Mesmo que seja contra a vontade dele.. Fez tudo mal, falhou imensos golos, estragou a maior parte das jogadas com passes estúpidos ou remates fora de contexto.. O Ronaldo devia ser aquele tipo de jogador que neste momento da carreira devia entrar para os últimos 30 minutos, e nos jogos em que estivermos mais apertados..
 
  • Like
Reações: Henri e Dias_21

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,078
É por isso que quero que a seleção que se fod...
Não ligo e se não fosse o radio de manhã nem sabia nada. mas pelo que falaram o Otávio foi o MVP do jogo, muita azia por aí...
Além do azar de termos de apanhar a Macedónia, havia de golear...

Captddddrar.PNG
 
  • Like
Reações: Vinha

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,126
1,832
O facto de o Otávio realmente se preocupar em meter o pé e ir para cima deles ao invés de se estar a cagar para defender ou apenas a fazer cocegas com a bola... fê-lo parecer a vedeta Supra Suma desta Seleção.

Depois há outra coisa que o Eng. tem que entender: O facto de termos neste momento uns 10 médios que tecnicamente são do melhor mundial, não obriga a que tenhamos que os utilizar todos. É também necessário esticar o jogo, jogar na profundidade entre outras coisas.
 
  • Like
Reações: Vinha e Bitaites