Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,171
86,449
40
O problema é que nós criticarmos a postura de um treinador só faz com que seja promovidos. Lembro me do Marco Silva a mandar bocas ao palminhas, falámos e o gajo só foi promovido a big grande treinador...

Dai nem falarmos do vagandas... Quanto menos falarmos melhor, só tem o efeito contrário.

Agora se for feito algo contra nós, acho que temos de atacar com tudo. Mas falar da postura dos treinadores adversários é só dar lhes visibilidade.
Não me refiro a falar. Mas sim a eles terem medo de nos atacar. Isso passa muito pelo trabalho de bastidores. Aquilo que, muitas vezes, não é bonito, mas faz parte, sempre fez, do futebol, sobretudo do português.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,851
1,904
Vendemos o melhor jogador da liga para equilibrar as contas. Passado 2 meses ja e preciso um emprestimo obrigacionista para fazer face a despesas. Esta quase la meus caros, voces trabalharam para isto durante muito tempo. Palas nos olhos, comer merda e agradecer, que lindos meninos. Esta ai bem a vista a merda que voces apoiaram e eternizaram. Parabens, a obra esta feita. Agora nao se esquecam de lhe fazer a estatua.

• Like
Reações: Asterix

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,318
14,107
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
As melhores Presidente.

E poupo já a narrativa dos adversários.

Só temos atletas e presidente infectados agora porque estamos com 6 pontos de avanço e é a pausa do campeonato para as selecções.

O FCPorto domina tudo.