Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,995
19,417
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Mais um marco da liderança do SC!!

Eu sou dos que tenho defendido o SC, mas jogos como os de ontem e eliminatórias perdidas assim é frustrante e ridículo para o clube.

10 jogos europeus... 2 vitórias!! Muito bom!
Podes tambem escrever assim.
Mais um marco da liderança de Pdc .

Vender o maior desiquilibrador e abre latas da equipa em pleno mercado de inverno , algo inédito na nossa história recente.

• Like
Reações: Flames

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Os quatro momentos da temporada até agora: cotovelada do Wendell v Atleti, venda do Díaz e livre à barra em Moreira de Cónegos e o falhanço do Vitinha v Lyon.

Última edição:

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
O cansaço da equipa era igual num momento e no outro?
Mas ele não sabia que se passasse a eliminatória ia ter mais uma eliminatória? Não compreendo o raciocínio. Se o objectivo era ter um jogo mais descansado ao resolver uma elimiatória na primeira mão - o que diga-se, para objectivo numa fase adiantada de uma competição europeia é um bocado irrealista - então faria sentido que o fizesse na eliminatória anterior também.

O que me parece é que ele sucumbiu novamente à teimosia do 442 - razão principal pelo qual perdemos o primeiro jogo. Basta ver que com uma equipa alternativa em 433 fomos muito mais sólidos. Não temos plantel para jogar nesse sistema - principalmente pela caracteristica dos nossos avançados e do nosso meio campo - contra equipas melhorzinhas. No campeonato vai servindo porque a diferença de recursos é gigante.

Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda estamos aqui a discutir isto?

O homem tem a equipa toda rebentada e SEMPRE disse que a prioridade dele era o Campeonato assim que saiu o melhor jogador da equipa.

Devia era ter rodado no primeiro jogo também!

Agora só tem que ser campeão, ganhar a Taça de Portugal e para o ano estamos cá com novos reforços, novas laterais, novos extremos para fazer mais uma boa figura na Europa.

Esquecam lá isto do Lyon...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os quatro momentos da temporada até agora: cotovelada do Wendell v Atleti, venda do Díaz e livre à barra em Moreira de Cónegos e o falhanço do Vitinha v Lyon.
Para mim jogo com o atlético em casa e jogo com o Gil em casa... Resto, época até bastante acima da média.

R

Rm95

Guest
Vamos por partes.

Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?

Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.

Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.

Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?

Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.
Totalmente de acordo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não referi momentos bons ou maus, mas momentos que nos trazem à situação que estamos hoje.
Lol, porque tudo o que referiste foram coisas boas... Já agora não queres meter aí os jogos com os lagartos para o campeonato? O marítimo na Madeira?

Se metes aí praticamente tudo o que é mau e achas que isso marca a época.

Até agora perdeste 8 pontos, foste prejudicado em Madrid com uma mão que ninguém viu, um penalti em casa contra o lyon que todos vimos, se vamos por aí...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Momentos da época, para mim, até agora são a derrota estúpida com o Atlético, a reviravolta no Estoril e a venda do Luís

Agora vamos ver o que acontece até ao fim do ano
Ainda há muito para acontecer

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde é que me viste criticar por rodar...?

Rodou e bem!

Mas a segunda parte foi uma vergonha total. Um frete autentico. E nao me digas que estavam cansados.

Para essa merda mais valia deixar os habituais suplentes até ao fim a ver o que saia dali.

Meter as "estrelas" e nem um remate à baliza fazemos?

A rotaçao foi feita, os jogadores "principais" foram poupados ao esforço maximo, a partir dai nao ha mais desculpas e tem que ser para ganhar.

Nao se ganha e ainda se faz estas figurinhas. Nem um remate à baliza na segunda parte. Num uma jogada de jeito. Contra aqueles mancos da defesa do Lyon.
Tivesse um dos nossos maiores craques feito o que um Juvenil fazia no ultimo minuto e se calhar estávamos a falar de outra maneira.

Quanto às estrelas, relembro que Mehdi e Eva entraram aos 75 e Vitinha aos 80. Por isso a 15 e a 10 minutos de acabar. Logo não faz sentido culpar o meter as estrelas e não fazer um remate na 2a parte. Faria se tivessem entrado ao intervalo.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ele não sabia que se passasse a eliminatória ia ter mais uma eliminatória? Não compreendo o raciocínio. Se o objectivo era ter um jogo mais descansado ao resolver uma elimiatória na primeira mão - o que diga-se, para objectivo numa fase adiantada de uma competição europeia é um bocado irrealista - então faria sentido que o fizesse na eliminatória anterior também.

O que me parece é que ele sucumbiu novamente à teimosia do 442 - razão principal pelo qual perdemos o primeiro jogo. Basta ver que com uma equipa alternativa em 433 fomos muito mais sólidos. Não temos plantel para jogar nesse sistema - principalmente pela caracteristica dos nossos avançados e do nosso meio campo - contra equipas melhorzinhas. No campeonato vai servindo porque a diferença de recursos é gigante.

Edit: curiosamente ontem também morremos assim que mudou para 442.
Onde andavam as tuas críticas ao 4-4-2 quando tínhamos o Luís ?

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não gostei da frase "vamos ganhar no Bessa", antes de ganhar no Bessa.
Já eles têm sempre gasolina contra nós, foi encher-lhe o depósito.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,301
5,012
Vamos por partes.

Assumimos que o objectivo principal da época, a grande prioridade, é o campeonato. Concordamos?

Desta forma, somos obrigados a concordar que o jogo de domingo, no Bessa, vai ser dos mais difíceis dos que ainda nos faltam - como é costume - e que precisamos de ir com o melhor 11 e na melhor forma.

Se o SC apresentasse o melhor 11 ontem - Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, etc - estes iam desgastar-se e acumular fadiga. Certo?
Ora, de quinta à noite a domingo nem 72 horas são de descanso.

Achas que se tivéssemos poupado alguns jogadores frente ao Tondela daria espaço para pormos Vitinha, Taremi, Evanilson, Uribe, Otávio a fazer 180min num espaço de 72 horas sendo que frente ao Boavista é sempre preciso a faca nos dentes?

Ah, e se tivesses visto o jogo frente ao Tondela saberias que foi tudo menos um jogo fácil e que se tivéssemos feito algumas poupanças nesse jogo não sei se não nos tinha saído o tiro pela culatra.
Eu vejo de forma diferente.

Da forma como argumentas fica a parecer impossível jogar com os melhores de 3 em 3 dias.

Isso é possível e ainda mais seria se tivessem descansado contra o Tondela.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu vejo de forma diferente.

Da forma como argumentas fica a parecer impossível jogar com os melhores de 3 em 3 dias.

Isso é possível e ainda mais seria se tivessem descansado contra o Tondela.
Possível é mas pões-te a jeito.

Não te esqueças que o campeonato do Boavista é vencer o Porto no Bessa.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
10 vitorias até ao final da época Conceiçao. Menos que isso e vais-me ouvir.

Agora nao ha mais desculpas de cansaço e o caralho.