Que relevância isso tem em relação ao que escrevi?Quem é que é a maior potência militar em 2022!?!?!![]()
Que relevância isso tem em relação ao que escrevi?Quem é que é a maior potência militar em 2022!?!?!![]()
O Nuno Rogério disse que os Ucranianos têm surpresas... mas não abriu o jogo obviamente.Quanto mais entrarem por Kiev adentro, maior será o pesadelo para os militares russos. O inferno está prestes a começar.
Será? Só o tempo dirá. Sabe-se lá como é que o "urso ferido, louco, paranóico, etc" vai reagir ao insucesso militar, (muito por) culpa do apoio da NATO e outros países.
Entretanto:
Окупанти знову пошкодили лінію до ЧАЕС, яку напередодні відремонтувало "Укренерго"
Окупанти знову пошкодили лінію до Чорнобильської АЕС, яку в неділю відремонтували фахівціwww.epravda.com.ua
Será que a intenção é mesmo a de provocar um incidente nuclear? Com que objetivo, meter medo ao mundo? Culpar os ucranianos? Ou simplesmente são imbecis que não sabem o que fazem?
(para quem não quiser dar-se ao trabalho de traduzir o site, basicamente diz que os ocupantes russos voltaram a danificar a linha de energia, que tinha sido reparada no dia anterior pela empresa elétrica nacional ucraniana, e essencial para reduzir a temperatura no núcleo da central em Chernobyl)
Tendo em conta a resistência dos ucranianos em outras cidades e sendo Kiev, Kiev! Onde também sabemos que o “bulk” das forças ucranianas estão, não é difícil perceber o que espera ali os russos…O Nuno Rogério disse que os Ucranianos têm surpresas... mas não abriu o jogo obviamente.
Exacto. Se te aparecer um gajo bem grande, e te quiser enr.... e tu vês que não tens cabedal para ele, tu nem dás luta, baixas as calças e depois logo se verá.Para haver paz temos de ceder a Putin. E ganhar tempo e depois logo se verá. Só vejo está forma para este pesadelo terminar que parece que dura a meses e só passaram 15 dias. Caso contrário vamos ver um país de 44 milhões de habitantes sujeito a um massacre e vagas de refugiados de milhões de pessoas de dimensões bíblicas e totalmente descontroladas . Este discurso do ocidente de incentivar a Ucrânia a resistir neste momento é totalmente criminoso não é bom para ninguém.
Quanto muito a Ucrania é q tem que ceder a Putin! Mas vai ceder o q? Há logo uma linha “vermelha” que é a presidência do país.Para haver paz temos de ceder a Putin. E ganhar tempo e depois logo se verá. Só vejo está forma para este pesadelo terminar que parece que dura a meses e só passaram 15 dias. Caso contrário vamos ver um país de 44 milhões de habitantes sujeito a um massacre e vagas de refugiados de milhões de pessoas de dimensões bíblicas e totalmente descontroladas . Este discurso do ocidente de incentivar a Ucrânia a resistir neste momento é totalmente criminoso não é bom para ninguém.
Tu fazes cada comparação mais parva, mas pronto, vou fazer uma e tu respondes.Exacto. Se te aparecer um gajo bem grande, e te quiser enr.... e tu vês que não tens cabedal para ele, tu nem dás luta, baixas as calças e depois logo se verá.
Lê-se cada coisa neste fórum!! PQPariu!
Kinder não é de certeza, temo pelas ações desesperadas do Psicopata assassino.O Nuno Rogério disse que os Ucranianos têm surpresas... mas não abriu o jogo obviamente.
Tal como eu.Kinder não é de certeza, temo pelas ações desesperadas do Psicopata assassino.
Não é parva.Tu fazes cada comparação mais parva, mas pronto, vou fazer uma e tu respondes.
Chegam a tua beira, amarram-te e dizem para lhes dares os traseiro se não matam a tua família (tanto ascendente como descendente), o que farias?
Essa cena de rambos é só nos filmes.
Tem e muito!!Que relevância isso tem em relação ao que escrevi?
Daikan infelizmente para todos este é um filme que nunca vimos. Estamos a assistir a algo inédito. Respostas? reduzo-me á minha insignificância, já não sei que opinião deverei ter e que tipo de informação que devo filtrar. Dada a complexidade disto tudo.Quanto muito a Ucrania é q tem que ceder a Putin! Mas vai ceder o q? Há logo uma linha “vermelha” que é a presidência do país.
Agora se os 2 países chegarem a acordo, tudo bem. Não o vejo neste momento sem a Ucrania perder “alguma” coisa séria. E o Putin só sai se poder mostrar q ganhou. O q também é diferente de ganhar realmente.
Rambos não é nos filmes...Tu fazes cada comparação mais parva, mas pronto, vou fazer uma e tu respondes.
Chegam a tua beira, amarram-te e dizem para lhes dares os traseiro se não matam a tua família (tanto ascendente como descendente), o que farias?
Respondeste duas vezes ao meu comentario e em nenhuma das duas respondeste ao que te pergunteiRambos não é nos filmes...
É na Ucrânia onde há Homens com tomates ao contrário de ti!![]()
Que tropa fizeste ? E quanto tempo ? Especialidade e número de curso ?Tu fazes cada comparação mais parva, mas pronto, vou fazer uma e tu respondes.
Eu não fui à tropa.Que tropa fizeste ? E quanto tempo ? Especialidade e número de curso ?