Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
É um jogador estranho, tem alguma qualidade a atacar mas após 7 anos quase sempre a titular numa equipa como o Leverkusen faz-me confusão que defenda tão mal, faz-me lembrar o Eliseu que jogava no regime e parece por vezes não saber o que está fazer em campo no momento defensivo, como é possível chegar aos 28 anos e com tanta experiência numa equipa que luta pelo pódio num macro campeonato ter este tipo de lacunas.

É rápido mas tal como o Manafá falta-lhe algum pulmão e tem cada vez maior dificuldade em recuperar à medida que o tempo passa, mas o problema maior é mesmo de posicionamento e de abordagem aos lances, tanto na cobertura como no desarme, espero que ainda possa aprender alguma coisa com SC e limar algumas arestas (nunca é tarde se tiver vontade) mas neste momento o Zaidu é sem dúvida superior, o nigeriano pode ser um jogador que causa frustração numa equipa que a nível interno tem que passar tanto tempo no ultimo terço do terreno, mas é relativamente seguro defensivamente e isso justifica a aposta.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,854
3,835
Vila do Conde, 1974
É um jogador estranho, tem alguma qualidade a atacar mas após 7 anos quase sempre a titular numa equipa como o Leverkusen faz-me confusão que defenda tão mal, faz-me lembrar o Eliseu que jogava no regime e parece por vezes não saber o que está fazer em campo no momento defensivo, como é possível chegar aos 28 anos e com tanta experiência numa equipa que luta pelo pódio num macro campeonato ter este tipo de lacunas.

É rápido mas tal como o Manafá falta-lhe algum pulmão e tem cada vez maior dificuldade em recuperar à medida que o tempo passa, mas o problema maior é mesmo de posicionamento e de abordagem aos lances, tanto na cobertura como no desarme, espero que ainda possa aprender alguma coisa com SC e limar algumas arestas (nunca é tarde se tiver vontade) mas neste momento o Zaidu é sem dúvida superior, o nigeriano pode ser um jogador que causa frustração numa equipa que a nível interno tem que passar tanto tempo no ultimo terço do terreno, mas é relativamente seguro defensivamente e isso justifica a aposta.
__

desculpa mas em jogos como o do gil vicente (a jogar contra 10) ter zaidu é igualar o nr de jogadores!!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,860
Conquistas
1
  • Junho/18
__

desculpa mas em jogos como o do gil vicente (a jogar contra 10) ter zaidu é igualar o nr de jogadores!!!
O problema é que a maior parte dos jogos são contra 11, nesse se calhar faria sentido lá ter o Wendell a atacar quando ficamos a jogar contra 10 porque nem sequer havia um S.Lino para nos preocupar naquela ala, mas esse foi um caso excepcional.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
O rapaz aos 10min de jogo já esta com aquela cara de quem vai começar a chorar a qualquer instante.

• Haha
Reações: fgomes

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
661
746
Vejo-o triste, cabisbaixo. Espero que mentalmente e fisicamente recupere bons níveis porque acho que é um suplente bastante útil. Mas continuamos a precisar dum DE de grande valor.
Acredito que esse reforço será o próprio Wendell, na versão com confiança.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Bom jogo, deu muito à equipa. Mil vezes melhor que o JM hoje.
Mas de notar também um duelo que perde em velocidade quando levava um bom avanço..

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,438
4,401
Continua a levar amarelos, que não lembram a ninguém.

Esta semana saiu um relatório a caracterizar o nosso campeonato como dos piores a nível de paragens de jogo e tempo útil. Houve alguma discussão sobre o mesmo?

• Like
Reações: Dias_21

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,266
37,274
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Wendell tem as mesmas expressões que eu tive quando fui ver o Titanic, eu não vou chorar , eu sou macho, os machos não choram… Meu Deus me dá força.

• Haha
  • Wow
Reações: NCB e Dias_21