Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,135
35,604
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Perdeu algumas bolas mas pelo menos tentou! Eu não fico chateado por um extremo ou um criativo tentar fintar e perder a bola! Por isso é que são criativos, têm de tentar, têm de ir para cima! Nisso não se pode queixar do Chico ele tenta sempre.

Agora tem de ser polido e saber quando tentar mais uma finta, passar, cruzar ou chutar.

Apesar de não ter sido brilhante mexe com o jogo e trouxe energia! Eu apostava mais a titular face à incapacidade dos nossos corredores criarem perigo. Depois logo se vê se dá alguma coisa ou não
 
  • Like
Reações: Moreira

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
Acho que entrou na altura certa, não concordo com quem pede a titularidade, não é uma questão de minutos mas sim de características. É jogador de 2o tempo, bom para quando estamos em cima do adversário e eficaz quando joga perto da área adversária, funciona como abre-latas e nem esteve mal ontem imo.
Tem fraquezas demasiado óbvias para subir de patamar na minha opinião, vai melhorar a tomada de decisão com a experiência mas acho que nunca passará de uma boa opção no plantel. O que já é óptimo.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Má aposta, teria que ser um ala para abrir o jogo e o chico só sabe vir para dentro. Tem que começar a jogar a esquerda para abrir o seu futebol. Toda a gente sabe o que vai fazer.
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,443
19,459
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Não desgostei da entrada contra o Paços. Teve perto de marcar por 2 vezes (mau passe do PP e progressão com bola e remate acima da baliza).
 
  • Like
Reações: TennantWho e jcmp17

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dou o benefício da dúvida por ser ainda muito novo, mas não pode jogar todos os jogos pela equipa principal do FCP. É muito limitado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,997
5,103
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não entendo a utilização deste jogador nestes jogos. Com espaço ou em desespero contra equipas de menor qualidade ainda vá lá. Agora contra jogadores feitos e de qualidade é isto: drible para cima, perda de bola porque não tem fisico e depois faz falta. Sempre.
Precisa urgentemente de crescer e isso só a jogar. Empréstimo urgente para o ano.