Eu sei que estás chateado por causa daquilo do apito anti-violação, peço desculpa mas acredito fortemente que não sais de casa sem um#MAMAalmeida![]()
Eu sei que estás chateado por causa daquilo do apito anti-violação, peço desculpa mas acredito fortemente que não sais de casa sem um#MAMAalmeida![]()
E o que eu disse de tão errado?Nao tarda e vao abrir o topico
Guerra à malmeida
*operação militar táctica à malmeidaNao tarda e vao abrir o topico
Guerra à malmeida
Bazucas e pacotes de incentivos... muito dinheiro foi impresso nos últimos dois anos...Uma pequena nota sobre inflação…
Para quem não percebe o porque de haver inflação é muito fácil de perceber…
Então é assim:
- se há guerra, os preços sobem…
- se o preço das matérias primas sobem, os preços sobem
- se não há guerra, os preços sobem
- se o preço das matérias primas nao sobem, os preços sobem
- se o preço das matérias primas descem, os preços sobem
- se há descontos, os preços sobem
- se a produção reduz os preços sobem
- se a produção aumenta, os preços sobem
- se nada acontecer, os preços sobem…
Acho que assim fica claro para todos que é algo derivado de uma causa efeito óbvia
Nem eu estou a dizer quem tem razão, agora que ha muitos users a atacar os teus posts ha.E o que eu disse de tão errado?
ok, não gosto nem confio nos americanos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Nunca disse que os russos tinham razão, alias, se o putim fosse arrumado hoje e acabasse a invasão eu abria uma champanhe, era o que mais queria.
1- Desde a guerra fria que há submarinos com bombas nucleares prontas a lançar.E não estamos a intervir?
Putin já admitiu que as sanções e mandar armas ao inimigo são iguais a uma declaração de guerra.
E ele tem razão destruímos por completo a economia russa. Eles vão precisar de pelo menos uma década.
Andamos a enviar armas para a Ucrânia em tempo de guerra. Estamos a organizar aviões de combate. Potencialmente irão usar infraestruturas da NATO.
Uma boa parte dos voluntários estrangeiros são apenas os nossos soldados com roupa diferente.
Aos olhos de Putin, mandar oficialmente soldados para a Ucrânia não é pior que tudo o que fizemos até agora.
Se ainda não aconteceu é mais por razões legais do nosso lado.
Sem dúvida que se a guerra começar a ter um desfecho que não nos agrada, iremos intervir.
PS:
O medo das bombas nucleares é mas é uma desculpa para a opinião pública.
Na prática há relatórios dos serviços secretos que poucas ou nenhumas dessas armas nucleares estão operacionais.
Manter um arsenal nuclear operacional custa muito dinheiro e não é uma arma que precisa de estar funcional para causar o efeito desejado.
Com todas as dificuldades econômicas e a corrupção, deixaram apodrecer essas armas durante 30 anos.
Podem descansar tranquilo, essas armas representem mais perigo para eles do que para nos.
Nunca vi ninguém com tanto medo como o colega1- Desde a guerra fria que há submarinos com bombas nucleares prontas a lançar.
2- Ninguém vai intervir diretamente. O que está a ser feito é o possível sem uma declaração formal de guerra.
3- Representa um perigo igual para todos, atitude de rambo não benefícia ninguém, isto não é um joguinho de guerra.
LOL, o Putin disse que era equivalente mas obviamente não declarou guerra a ninguém, não passa de retórica.
São precisos aqui os chineses para acalmar as coisas.Nem eu estou a dizer quem tem razão, agora que ha muitos users a atacar os teus posts ha.
Fogo cerrado.
Eu so estou aqui tipo observador da NATO
Ninguém vai intervir não por razões legais lol, achas que isso vale de alguma coisa numa guerra??E não estamos a intervir?
Putin já admitiu que as sanções e mandar armas ao inimigo são iguais a uma declaração de guerra.
E ele tem razão destruímos por completo a economia russa. Eles vão precisar de pelo menos uma década.
Andamos a enviar armas para a Ucrânia em tempo de guerra. Estamos a organizar aviões de combate. Potencialmente irão usar infraestruturas da NATO.
Uma boa parte dos voluntários estrangeiros são apenas os nossos soldados com roupa diferente.
Aos olhos de Putin, mandar oficialmente soldados para a Ucrânia não é pior que tudo o que fizemos até agora.
Se ainda não aconteceu é mais por razões legais do nosso lado.
Sem dúvida que se a guerra começar a ter um desfecho que não nos agrada, iremos intervir.
PS:
O medo das bombas nucleares é mas é uma desculpa para a opinião pública.
Na prática há relatórios dos serviços secretos que poucas ou nenhumas dessas armas nucleares estão operacionais.
Manter um arsenal nuclear operacional custa muito dinheiro e não é uma arma que precisa de estar funcional para causar o efeito desejado.
Com todas as dificuldades econômicas e a corrupção, deixaram apodrecer essas armas durante 30 anos.
Podem descansar tranquilo, essas armas representem mais perigo para eles do que para nos.
Em relação ao primeiro ponto, acho que se os submarinos forem mesmo do tempo da guerra fria eu duvido muito que estejam operacionais para um ataque nuclear.1- Desde a guerra fria que há submarinos com bombas nucleares prontas a lançar.
2- Ninguém vai intervir diretamente. O que está a ser feito é o possível sem uma declaração formal de guerra.
3- Representa um perigo igual para todos, atitude de rambo não benefícia ninguém, isto não é um joguinho de guerra.
LOL, o Putin disse que era equivalente mas obviamente não declarou guerra a ninguém, não passa de retórica.
Ou a criar o el dorado dos anti " capitalismo" . Agora sim a Rússia é o sonho. Não há imperialismo americano, marcas alemãs, comunicação social intoxicante. isto sim é o futuro e o correcto. Como nunca devia ter deixado de ser. Como devia ser o mundo. Prevêem-se grandes fluxos migratórios para leste..Estava aqui a ver a quantidade de marcas que encerraram os servicos na Russia
Mac, Coca Cola, Ferrari, Rolex…
Isto so vai aumentar a convicção dos cidadaos russos que o Mundo esta todo a ser exterminado pelas suas tropas.
O Ivan nosso adepto (russo) não entrou para o Portal o ano passado? Posso estar enganado, mas tinha essa ideia.Alguém aqui conhece pessoas que vivam na Rússia? Gostava de saber como estão as coisas por lá, a nível económico, com as sanções...
Era dele que ia falar.O Ivan nosso adepto (russo) não entrou para o Portal o ano passado? Posso estar enganado, mas tinha essa ideia.
Se ainda não tiver entrado para o Portal era capaz de ser uma boa altura para convidá-lo a tornar-se membro. Podia ser bom para ele e interessante para a restante comunidade portista.Era dele que ia falar.