Guerra Rússia - Ucrânia

tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apenas uma diferença geográfica que talvez não saibas, a Rússia e a Ucrânia fazem fronteira terrestre já Portugal e os EUA encontram- se separados por milhares de km. De resto continuem a mentir e a inventar de que o PCP acha justificável a invasão quando em nenhum comunicado referiu isso obviamente. Onde estavas tu quando em 2014 o PCP propôs no parlamento um voto de solidariedade pelo povo ucraniano e o PSD CDS e PS votaram contra ? Vandalização de sedes do PCP, ameaças de setores da extrema direita a pessoas do partido e não se ouve nada na comunicação social aliás muitos deste fórum devem apoiar comportamentos desse tipo.
Desculpem, mas a minha paciência para apparatchiks acabou.

Tu és um nojo, vocês comunas, pró-Putinhas e anti-Ocidente já demonstraram muito bem que não respeitam a autonomia, a autodeterminação e a luta de um povo, ou seja, a democracia. Um ditador sanguinário prepotente acha-se no direito de fazer ingerência interna nos países dos outros e vocês ainda por cima acham legítimo que o ego desse monte de merda esteja acima das vontades de um povo, se calhar é por mentalidades dessas que existem guerras por todo o mundo.
Tu, Alexandres Guerreiros, Joões Oliveiras, Joões Ferreiras e restante grunharia deviam ser proíbidos de votar e concorrer a eleições por cá. Nunca pensei dizer, mas que pena a PIDE não ter limpo o sebo a mais gente.

-- editado, regra 2
 
Última edição por um moderador:

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
438
1,119
Desculpem, mas a minha paciência para apparatchiks acabou.

Tu és um nojo, vocês comunas e pró-Putinhas já demonstraram muito bem que não respeitam a autonomia, a autodeterminação e a luta de um povo, ou seja, a democracia. Um ditador sanguinário prepotente acha-se no direito de fazer ingerência interna nos países dos outros e vocês ainda por cima acham legítimo que o ego desse monte de merda esteja acima das vontades de um povo, se calhar é por mentalidades dessas que existem guerras por todo o mundo.
Tu, Alexandres Guerreiros, Joões Oliveiras, Joões Ferreiras e restante grunharia deviam ser proibidos de votar e concorrer a eleições por cá. Nunca pensei dizer, mas que pena a PIDE não ter limpo o sebo a mais gente.

Aceitarei com bom grado a minha suspensão, porque a democracia e aceito-a como ela é, já tu és um triste calhau com dois olhos.
@administrador o que é isto?
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,292
2,393
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
2 explosões consideraveis em Belgorod, Russia
Cidade que faz fronteira com a Ucrânia, mais que provavelmente, resposta dos Ucranianos....ainda há alguns dias conseguiram atacar com sucesso e destruir vários aviões russos num aeroporto militar deles perto da fronteira com a Ucrânia.
 
  • Like
Reações: fjpfcp
R

Rm95

Guest
Desculpem, mas a minha paciência para apparatchiks acabou.

Tu és um nojo, vocês comunas e pró-Putinhas já demonstraram muito bem que não respeitam a autonomia, a autodeterminação e a luta de um povo, ou seja, a democracia. Um ditador sanguinário prepotente acha-se no direito de fazer ingerência interna nos países dos outros e vocês ainda por cima acham legítimo que o ego desse monte de merda esteja acima das vontades de um povo, se calhar é por mentalidades dessas que existem guerras por todo o mundo.
Tu, Alexandres Guerreiros, Joões Oliveiras, Joões Ferreiras e restante grunharia deviam ser proíbidos de votar e concorrer a eleições por cá. Nunca pensei dizer, mas que pena a PIDE não ter limpo o sebo a mais gente.

Aceitarei com bom grado a minha suspensão, porque a democracia é assim e aceito-a como ela é, já tu és um triste calhau com dois olhos.
Ele esta a provocar de proposito para conseguir isso. Tanto este user como o user @malmeida e outro user fc100 algo assim, que costuma comentar muito na pagina da sad, para a defender, andam apenas neste forumdragoes para provocar e meter nojo.
Sugiro a toda a gente que nao responda a nada do que estes 3 users dizem. Boicote a estes 3.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Ele esta a provocar de proposito para conseguir isso. Tanto este user como o user @malmeida e outro user fc100 algo assim, que costuma comentar muito na pagina da sad, para a defender, andam apenas neste forumdragoes para provocar e meter nojo.
Sugiro a toda a gente que nao responda a nada do que estes 3 users dizem. Boicote a estes 3.
Jaco, Philipp e Malhanga. O trio sertaneja.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,733
17,697
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pichar sedes do PCP é vandalismo. Ok aceito.
E quando é a extrema esquerda a pichar propriedade pública o que chamas?

Vamos ouvir meus senhores.
São todos bons samaritanos.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
438
1,119
O user @FCP_Jp clicando no seu perfil tem isto;
Este membro limita quem pode ver seu perfil completo.

O que esconde?
Ver-se que só comenta aqui ou aonde comenta?
O @administrador que investigue sff.
ui
Não escondo nada, tenho conta aqui já há vários anos pois como vocês todos somos Portistas não costumo comentar em muitos tópicos mas depois de ver tantas mensagens a atacar um partido ( na minha opinião injustamente ) com o qual simpatizo é normal responder ou não se pode ter uma opinião diferente da vossa?
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,785
14,205
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
ui
Não escondo nada, tenho conta aqui já há vários anos pois como vocês todos somos Portistas não costumo comentar em muitos tópicos mas depois de ver tantas mensagens a atacar um partido ( na minha opinião injustamente ) com o qual simpatizo é normal responder ou não se pode ter uma opinião diferente da vossa?
Não foi pela tua opinião acerca do PCP que fiz aquele post. Sobre essa questão nada tenho a questionar ou opinar.
Perguntei porque tens o histórico de msgs escondido, essa foi a pergunta e não respondeste.
 
  • Wow
Reações: Pinetree