PC é um Bandido,
Desculpem mas afinal PC já não é um Bandido, bem eu quis dizer isso mesmo mas fui muito brusco, foi sem ofensa…
Varandas és uma grande Vaca, sem ofensa, estou com o globo parado na Índia.
PC é um Bandido,
Desculpem mas afinal PC já não é um Bandido, bem eu quis dizer isso mesmo mas fui muito brusco, foi sem ofensa…
Varandas és uma grande Vaca, sem ofensa, estou com o globo parado na Índia.
O meu ódio começou quando gozaram com o nosso MareguinhaSempre odiei mais estes do que o regime e continuam a provar-me que não estava enganado
Com a diferença que o Bruno de Carvalho teve a decência, quem diria, de admitir que estava enganado sobre quem controlava o futebol.e também já todos sabemos...o modus operandi e a lavagem do discurso é exactamente igual ao Bruno Cravalho...
para a comunicação social, o discurso não é nada de mais, é um presidente jovem, tudo é desculpável, é uma lufada de ar fresco no desporto português e essas tretas todas, isto enquanto andar a atacar o Porto, não é nada incendiário e ratos como o caracolinhos que dizem prezar tanto a verdade desportiva e a a harmonização do desporto anda o promovem,, assim que se virar aos vizinhos já vai ser um tipo sem caráter, um exagerado, um incendiário, alguém que está a mais.