Este tipo não tem vergonha?
Não há ninguém que lhe dê dois pares de estalo?
#prayQue Caralho é que a Estónia fez para merecer isso?????????
#stoptanialaranjototallinn
Que monte de merda.... o SIS devia investigar se este gajo não estará ao serviço do FSB. Ainda ontem estive a ver um documentário sobre os "The Cambridge Five", cinco britânicos académicos e com cargos de relevo na Coroa, que eram espiões para os Soviéticos.... É que o Modus operandi deles era parecido ao deste imbecil.Este tipo não tem vergonha?
Que filho da puta.Este tipo não tem vergonha?
Eu estou a cagar-me para esse gajo, mas a verdade é uma. As pessoas têm de ser realistas e não cineastas.Este tipo não tem vergonha?
De facto este tópico é de uma comédia total, um assunto tão grave como uma guerra e uma pessoa chega aqui todos os dias e é só insultos atrás de insultos ao PCP, o porquê não faço ideia só pode ser por ódios partidários ou ideológicos.Com estas posturas as pessoas vão ter memória e o PCP poderá ter de começar a ir a debates com os partidos sem assento.
Partidos feitos com tustos a debaterem com um partido que é o mais rico do nosso país.
Mas agora quem luta pela sua independência é obrigado a "oferecer" algo ao invasor ?Eu estou a cagar-me para esse gajo, mas a verdade é uma. As pessoas têm de ser realistas e não cineastas.
As ideias que ele tem na cabeça quero qie se fodam, mas a verdade é essa, o que a Ucrânia vai oferecer? A Rússia para sair de lá vai negociar é com quem "manda".
O meu palpite? Acredito que Kiev será facilmente cercada no timing certo e claro que não será destruida.
Entretando a Rússia acabará por cortar uma fatia da Ucrânia por toda a extensão da costa do Mar Negro até á Moldávia.
E prontos, assistimos todos do camarote e tal e daqui a uns meses vemos o Putin numa cimeira qualquer.
ainda ontem estava a ver a final da taça da Liga inglesa e de repente, tau, publicidade em chinês nos painéis do estádio. Daqui a uns tempos a China invade Taiwan e toda a gente vai fazer ar de espanto e exigir sanções e boicotes, enquanto tudo esteve debaixo dos nossos olhos, o sistema que legitimamos e ajudamos a criar, pode ser desumano e cruel, mas nós toleramos, desde que não ultrapasse certos limites. Mundo cão.A UE desperta para o monstro que ajudou a criar. Expandiu-se o modelo económico indiscriminadamente, sempre em busca de novos mercados, não obstante a qualidade política dos seus países. Tanto faz que os interesses económicos sejam supridos pela Rússia, pela China, por Angola... desde que se possa fazer negócio, aceder à energia, às matérias, aos produtos... nada mais interessa. Erro crasso. A integração não pode ser feita na medida do interesse económico, por muito que a partilha de laços desse tipo contribua para a integração/interdependência dos países no sistema global. Não de pode defender a democracia e ao mesmo tempo estar dependente do gás russo. Chegou o tempo de regressarmos à política, de submeter a actividade económica, financeira, industrial... às regras, às convicções e ao serviço da política. Não se pode ter medo de subordinar os interesses económicos aos valores que congregam as sociedades, de incluir a dimensão moral e ética nos processos de integração internacional e nos processos económicos. Infelizmente, precisamos de um cenário de guerra real para compreender que a política é o mais importante.
Nada contra. Que assim seja e haja capacidade para isso, mesmo que infelizmente estejam entregues a eles próprios.Mas agora quem luta pela sua independência é obrigado a "oferecer" algo ao invasor ?
Que realismo é este ?
Que os ucranianos lhes ofereçam um inferno até os russos darem meia volta e voltarem pra pqp.
Oh António Filipe, você está mesmo a pedir para alguém vir cá repetir o que o outro já lhe disse?De facto este tópico é de uma comédia total, um assunto tão grave como uma guerra e uma pessoa chega aqui todos os dias e é só insultos atrás de insultos ao PCP, o porquê não faço ideia só pode ser por ódios partidários ou ideológicos.
Primeiro deve haver muita gente ignorante que acha que a Rússia ou Putin são comunistas, talvez não saibam que o maior partido da oposição na Rússia é o Partido Comunista Russo ( que como é obvio é contra esta invasão ). Depois vejo muita gente a falar de que o PCP é a favor da Rússia ( lol ) ou de que não condenou a invasão, mais uma vez se há partido em Portugal que há décadas denuncia o regime de Putin é o PCP ( facilmente comprovável para quem quiser ver). Terceiro, o PCP mantém a sua posição coerente de promover o diálogo e assegurar a paz pois é um partido que a sua ideologia se fundamenta na solidariedade entre povos e ao contrário de outros partidos é contra a guerra e invasões independentemente da latitude do país em questão ( já outros partidos nem piam quando se trata de outras invasões ). Finalmente o PCP denuncia e é a favor do fim da NATO, obviamente mais do que nunca esta questão parece-me essencial para garantir a paz mundial, relembrar que Portugal faz parte de uma aliança militar com países ( mais especificamente EUA ) que bombardearam e continuam a bombardear ( ainda há poucos dias na Somália ) dezenas de países e estados soberanos e nessas alturas tirando o PCP não vi indignações nem condenações da parte de outros partidos. Israel mata pessoas na Palestina há anos incluindo crianças e infelizmente Portugal e a sua aliança militar continuam a não reconhecer o estado da Palestina e dão o seu apoio a estados terroristas como israel, novamente onde está a indignação aqui? Portanto deixem o ódio ao PCP de lado pois tem sido um partido coerente nas suas opiniões e com uma comunicação social permanentemente a inventar coisas que muitos aqui se acreditam ( mas não passam a ser verdade por causa disso ).
Alguém me consegue mandar o link do Portal dos Dragões?De facto este tópico é de uma comédia total, um assunto tão grave como uma guerra e uma pessoa chega aqui todos os dias e é só insultos atrás de insultos ao PCP, o porquê não faço ideia só pode ser por ódios partidários ou ideológicos.
Primeiro deve haver muita gente ignorante que acha que a Rússia ou Putin são comunistas, talvez não saibam que o maior partido da oposição na Rússia é o Partido Comunista Russo ( que como é obvio é contra esta invasão ). Depois vejo muita gente a falar de que o PCP é a favor da Rússia ( lol ) ou de que não condenou a invasão, mais uma vez se há partido em Portugal que há décadas denuncia o regime de Putin é o PCP ( facilmente comprovável para quem quiser ver). Terceiro, o PCP mantém a sua posição coerente de promover o diálogo e assegurar a paz pois é um partido que a sua ideologia se fundamenta na solidariedade entre povos e ao contrário de outros partidos é contra a guerra e invasões independentemente da latitude do país em questão ( já outros partidos nem piam quando se trata de outras invasões ). Finalmente o PCP denuncia e é a favor do fim da NATO, obviamente mais do que nunca esta questão parece-me essencial para garantir a paz mundial, relembrar que Portugal faz parte de uma aliança militar com países ( mais especificamente EUA ) que bombardearam e continuam a bombardear ( ainda há poucos dias na Somália ) dezenas de países e estados soberanos e nessas alturas tirando o PCP não vi indignações nem condenações da parte de outros partidos. Israel mata pessoas na Palestina há anos incluindo crianças e infelizmente Portugal e a sua aliança militar continuam a não reconhecer o estado da Palestina e dão o seu apoio a estados terroristas como israel, novamente onde está a indignação aqui? Portanto deixem o ódio ao PCP de lado pois tem sido um partido coerente nas suas opiniões e com uma comunicação social permanentemente a inventar coisas que muitos aqui se acreditam ( mas não passam a ser verdade por causa disso ).
Mas a Ucrânia tem de oferecer alguma coisa?Eu estou a cagar-me para esse gajo, mas a verdade é uma. As pessoas têm de ser realistas e não cineastas.
As ideias que ele tem na cabeça quero qie se fodam, mas a verdade é essa, o que a Ucrânia vai oferecer? A Rússia para sair de lá vai negociar é com quem "manda".
O meu palpite? Acredito que Kiev será facilmente cercada no timing certo e claro que não será destruida.
Entretando a Rússia acabará por cortar uma fatia da Ucrânia por toda a extensão da costa do Mar Negro até á Moldávia.
E prontos, assistimos todos do camarote e tal e daqui a uns meses vemos o Putin numa cimeira qualquer.
Vou só deixar isto aquiDe facto este tópico é de uma comédia total, um assunto tão grave como uma guerra e uma pessoa chega aqui todos os dias e é só insultos atrás de insultos ao PCP, o porquê não faço ideia só pode ser por ódios partidários ou ideológicos.
Argumentos para refutar o que eu disse é que tá quetoAlguém me consegue mandar o link do Portal dos Dragões?
Entrei, sem querer, no site de propaganda comuna.
Tenho um recado para vocês: desapareçam do mapa ou emigrem para as maravilhosas Cuba, Venezuela e Rússia.
Denuncia o quê em relação à NATO?, o que há a denunciar que o PCP denuncie?, denuncia o que acham os países Balticos da NATO?De facto este tópico é de uma comédia total, um assunto tão grave como uma guerra e uma pessoa chega aqui todos os dias e é só insultos atrás de insultos ao PCP, o porquê não faço ideia só pode ser por ódios partidários ou ideológicos.
Mas para os russos quererem negociar é porque querem algo em trocaMas a Ucrânia tem de oferecer alguma coisa?
Entro por tua casa a dentro.
Espanco a tua mulher, os teus filhos e como não te consigo arrear com a mesma facilidade, decido parar e falar contigo a ver se resolve as coisas.
"Se me ofereceres a tua mulher vou embora e deixo-te tratar dos teus filhos que estão ali a sangrar."
Aceitas?
Faço como os ucranianos, tento matar-te.Mas a Ucrânia tem de oferecer alguma coisa?
Entro por tua casa a dentro.
Espanco a tua mulher, os teus filhos e como não te consigo arrear com a mesma facilidade, decido parar e falar contigo a ver se resolve as coisas.
"Se me ofereceres a tua mulher vou embora e deixo-te tratar os teus filhos."
Aceitas?
O PCP apoia um regime que provocou e continua a provocar milhares de mortes.Argumentos para refutar o que eu disse é que tá queto
Sim, compreendo.Mas para os russos quererem negociar é porque querem algo em troca
Claro que é uma tristeza e não é justo, mas a realidade é que se a Ucrânia não oferecer algo em troca as negociações não servem para nada.
Não estou a dizer que deva, atenção, é só uma questão de lógica.