Certo.Ah ok...eu li que eram só 250 jogos. Mas são só esses em directo, certo?
Eleven deve ter apertado bem os cordões à bolsa.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Certo.Ah ok...eu li que eram só 250 jogos. Mas são só esses em directo, certo?
Sim, sou NOS e nunca tive problemas.E gostas da qualidade da imagem e serviço?
Têm a NBA que também é um produto muito valiosoTêm de rever urgentemente os preços.
Basicamente ficam com Liga Portuguesa, italiana, liga Europa e pouco mais.
Sim, também é verdade.Têm a NBA que também é um produto muito valioso
Embora se não baixarem os preços prefiro pagar 150€ a meias (ou seja 75) pelo League Pass para ver os jogos que quero à hora que quero
o problema é que a liga tuga custa mais que o que a eleven paga por tudo o que tem.Têm de rever urgentemente os preços.
Basicamente ficam com Liga Portuguesa, italiana, liga Europa e pouco mais.
Completamente, dois tipos assumidos doentes, um que estava num painel como representante do boifica e outro pior...que fez parte de uma lista às eleições do mesmo.A sport tv estabelece novos mínimos em cada semana...
Um tipo a fazer inside job não conseguia aniquilar as réstias de qualidade que aquilo (ainda...) mantém...
Hoje, depois de levarmos com o ricardorocha num jogo do FCP nos Açores, seguiu-se o paneira num jogo dos lagartos em Paços de Ferreira...
Um tipo que há uns meses estava num painel de comentadores a defender o slb e outro ... enfim, o outro dispensa comentários de tão mau...
Só faltava dizer que o comentador da btv (seja lá ele quem for...) era o menos benfiquista dos 3...
fazem formações noutra canais (BTV bolatv cmtv) depois arranjam taxo lá. Atenção que ate já voltou o Vitor paneiraA sportv está tomada pelo antro de ex jogadores do boifica ressabiados dos anos 80,90 e 00, desde o Ze carlos, ao peneiras, sabrosa, pedro henriques e outros loosers habituados a ser encabados e enrabados andam agora a destilar odiozinhos e a cumentar os nossos jogos.
Por estas deixei de assinar esses cabroes e quando vejo os jogos à inacio ou no café ou restaurante peço para tirarem o som.