Guerra Rússia - Ucrânia

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não ouvi
O problema do PCP é ser mais um partido anti americano do que defensor dos ideais que supostamente deviam preconizar
Será uma forma de colocar a coisas, sem dúvida que há um forte elemento retórico contra os Estados Unidos e o seu papel histórico. Deve ser enquadrado também no plano económico, no despique capitalismo x comunismo. ... em alguns aspectos, contemplar o PCP é como observar um dinossauro em pleno ano 2022.
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,433
34,958
51
Moimenta do Douro

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,144
26,557
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como sabem foi meu treinador e já jantei várias vezes com ele no mesmo grupo e posso dizer que é anti-americano convicto.

Em quem vota não sei.
O que é que o Carvalhal disse?

Uma coisa é ser anti americano porque a maneira deles actuarem tem semelhanças com as dos russos. Outra é ter dois pesos 2 medidas revelando uma falta de espinha e uma desonestidade intelectual.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,441
23,479
Gaia
Anonymous deitam abaixo site do Kremilin e (+ grave) invadiram o Ministério da Defesa, sacando documentos confidenciais e dados dos seus membros, publicando-os de seguida ...

É continuar !

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
---------------------------------

Finalmente eles estão a aparecer e mais uma vez no lado certo da História.

Afinal os hackers russos profissionais também se fodem, e há quem diga que alguns deles já estao fartos de Putin e outros estao sob ameaça.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
No que respeita ao governo português, parece-me positiva a mensagem de abertura aos cidadãos ucranianos. Portugal tem uma relação especial com a imigração ucraniana, muitos portugueses terão relações estreitas com pessoas ucranianas, muitos ucranianos adquiriram entretanto nacionalidade portuguesa... fica bem ao país posicionar-se dessa forma.

No entanto, isso deveria ser acompanhado de um escrutínio minucioso aos beneficiários de vistos gold de nacionalidade russa e de eventuais interesses/participações russas no sector bancário. Somos pequenos, mas podemos e devemos fazer alguma coisa por iniciativa própria.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,441
23,479
Gaia
O Carvalhal é mais um inteletual da burrice e da neutralidade bacoca. Aquilo que está em jogo não é uma luta USA/URSS é SIM um modo de vida, ou apoiamos os Povos livres e Democarticos ou apoiamos Ditadores Fascistas/Comunistas.

Se a Nato e os USA quisesse entrar na Russia e invadir era só aproveitar quando o Bloco de Leste caiu de joelhos perante a derrota Civilizacional e Tecnologico, alguma vez os USA ou a NATO atacou Moscovo? A URSS caiu de cócoras devido ao regime comunista anquilosado ter sido ultrapassado pela evolução e avanço tecnologico a Ocidente não foi por Guerra convencional.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,373
2,528
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Os russos vão acabar por ganhar mas os bravos Ucranianos vão levar tantas almas com eles!

Poderá ser o cimento que o Ocidente precisava para se unir e repelir o bandalho de volta para a cona da mãe dele.
Tendo em conta o formato da cabeça dele, é capaz de lhe ter acontecido algo no "processo de saída"....
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,165
21,417
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os russos vão acabar por ganhar mas os bravos Ucranianos vão levar tantas almas com eles!

Poderá ser o cimento que o Ocidente precisava para se unir e repelir o bandalho de volta para a cona da mãe dele.
Vamos ver se quando houver resposta séria da NATO o Putin não vê o tiro sair pela culatra e vê o seu território a sofrer consequências e quem sabe perder espaço para o leste europeu.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,373
2,528
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu também sou “anti-americano” mas não sou deficiente mental. Há uma diferença
Claramente, num momento como este, só mesmo quem for mentecapto ou intelectualmente desonesto é que se colocaria do lado da Russia!! Eu critico em vários aspectos e situações os EUA mas sinceramente compará-los com a Russia actual dá vontade de rir!! É que apenas há uma escolha possível e quem não concorda merecia uma viagem de ida para a Russia...
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Claramente, num momento como este, só mesmo quem for mentecapto ou intelectualmente desonesto é que se colocaria do lado da Russia!! Eu critico em vários aspectos e situações os EUA mas sinceramente compará-los com a Russia actual dá vontade de rir!! É que apenas há uma escolha possível e quem não concorda merecia uma viagem de ida para a Russia...
Tudo lixo, afinal os EUA não fizeram o mesmo no iraque?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,373
2,528
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Tudo lixo, afinal os EUA não fizeram o mesmo no iraque?
O mesmo na minha opinião não. Como é obvio não discuto que a guerra foi ilegal e assente em mentiras. Mas desde logo nunca vi nenhum responsável dos EUA a referir que pretendiam anexar o Iraque, que este não existia, a ameaçar países vizinhos, incluindo com o potencial uso de armas nucleares. Depois para mim à uma subtancial diferença um dos países é uma democracia o outro, uma ditadura de um pequeno autocrata que aparenta ter enlouquecido!!!