Fez um contorcionismo que até se ouviu a espinha a partir na Ucrânia...a futura líder da bancada da cdu estava a falar no observador e aquilo foi medonho de ouvir.. é pena.
O que vale é que felizmente o PCP está em vias de desaparecimento.a futura líder da bancada da cdu estava a falar no observador e aquilo foi medonho de ouvir.. é pena.
Ainda estás no leste?Cada vez menos acredito que irei para a Estónia
Deixa-me adivinhar, para ti a terra é plana, e o covid não existe certo?Pensei nisso ontem.
As ligações russas às eleições nos EUA, os emails da Clinton, etc.
Tudo feito para o Trump governar, deixar o bloco europeu num caos e retirar os EUA de um cenário Rússia vs NATO.
Espero que a CIA lhe faça a folha e envie a cabeçorra laranja numa caixa para o Kremlin.
O Putin vai começar a sentir o quanto "fodi.." é ter quase o mundo todo contra ele....as guerras não se vencem só em campos de batalha...ele já devia ter aprendido isso com a queda da URSS!!Anonymous deitam abaixo site do Kremilin e (+ grave) invadiram o Ministério da Defesa, sacando documentos confidenciais e dados dos seus membros, publicando-os de seguida ...
É continuar !
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tanto quanto sei já lá estavam e já foram disparados contra KIEV nos ultimos dois dias...Estão a ser transportados misseis para a fronteira bielorrussa?
Não sei exatamente do que se trata. Acabei de ver na CM.Tanto quanto sei já lá estavam e já foram disparados contra KIEV nos ultimos dois dias...
Ou estas a falar da fronteira da Bielorrussia com a Polónia?