Guerra Rússia - Ucrânia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,320
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O senhor Putin aprova o Orçamento de Estado que vai ser apresentado quando o governo tomar posse?

Já que quer mandar em todos, mais vale perguntar
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,895
6,237
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tem que haver coragem para isolar os russos. Seja na economia, política, desporto, cultura. Deviam ser proibidos de participar em eventos fora da Rússia.
E quando não forem os outros países intervenientes deveriam eles mesmo abdicar.
Estão a morrer inocentes, crianças, e vamos continuar a conviver normalmente com eles?
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Tem que haver coragem para isolar os russos. Seja na economia, política, desporto, cultura. Deviam ser proibidos de participar em eventos fora da Rússia.
E quando não forem os outros países intervenientes deveriam eles mesmo abdicar.
Estão a morrer inocentes, crianças, e vamos continuar a conviver normalmente com eles?
Mesmo, e o próprio povo que não concordar que abandone o país, que puta de sina estes gaijos ainda existirem, o mal e que morre e vem um pior.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,371
7,818
Tem que haver coragem para isolar os russos. Seja na economia, política, desporto, cultura. Deviam ser proibidos de participar em eventos fora da Rússia.
E quando não forem os outros países intervenientes deveriam eles mesmo abdicar.
Estão a morrer inocentes, crianças, e vamos continuar a conviver normalmente com eles?
É a minha opinião. Pô-los o mais a margem possível.
 
  • Like
Reações: Flames

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,775
71,363
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelos relatos que tenho recebido ( nos grupos brasileiros de telegram que tem vídeos de tudo e mais alguma coisa ) os russos estão a ter perdas brutais de soldados. E por relatos de jornalistas presentes em Kiev os civis lutam e tentam matar russos como se não houvesse amanhã. E de facto de não lutarem não existe amanhã.

Ainda bem que não são os Petainistas que andam por aqui, que borravam a cueca ao primeiro som de um blindado russo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,140
12,482
Caralho, encontrei a solução para resolver este conflito!




Agora só tenho que traduzir em russo e ucraina.
Finalmente o mundo começa a acordar para o problema.

Junto a isso o efeito que as palavras do mr. president Biden começam a ter efeito: há possibilidade da Rússia não ser convidada para participar no próximo festival da Eurovisão.

A Finlândia já avisou que não participa se a Rússia for convidada.
 
  • Love
Reações: Bitaites

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,140
12,482
Essa pago para ver, ao contrário do que se pensa, ele até agora demonstrou uma frieza e calculismo, medindo bem os passos que dá, experimentando e testando a reacção do ocidente, desde a tomada da Crimeia.

Vendo a fraqueza dos EUA naquela retirada absolutamente deprimente do Afeganistão.

Meter-se com a Finlândia e a Suécia seria outra escala, verdadeiramente global de conflito.

Via mais rapidamente ele a tentar alguma coisa pelos países bálticos, alguns onde quase metade da população são russos.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,136
1,162
Albufeira
Pelos relatos que tenho recebido ( nos grupos brasileiros de telegram que tem vídeos de tudo e mais alguma coisa ) os russos estão a ter perdas brutais de soldados. E por relatos de jornalistas presentes em Kiev os civis lutam e tentam matar russos como se não houvesse amanhã. E de facto de não lutarem não existe amanhã.

Ainda bem que não são os Petainistas que andam por aqui, que borravam a cueca ao primeiro som de um blindado russo.
Ia dizer isso mesmo...
Tou a tentar acompanhar vários relatos ao mesmo tempo e falam em perdas brutais no lado dos russos..

Tão a defender com tudo ...

Agora percebo o lunático a pedir aos militares ucranianos para tomarem o poder..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,747
194,320
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda bem que não são os Petainistas que andam por aqui, que borravam a cueca ao primeiro som de um blindado russo.
Na hora da verdade, no nosso país, ninguém fugia

A adrenalina e a vontade de defender os seus e a sua casa só se mostra no momento, não se mostra quando a guerra está a milhares de km's
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,108
3,854
Será que a Finlândia hoje em dia ainda tem algum Simo Haya ?
Ja vivi na Finlândia, e posso garantir, nao sei se tem algum Simo Haya, mas que eles iam partir antes de dobrar isso nao tenho a minima duvida. Alem que na Finlândia a tropa é obrigatoria e é coisa a seria, ou seja tudo o que é macho adulto vai tar bem preparado, nao ia ser nada fácil pa "Putssia"