Terá que continuar a evoluir,pois tem tudo para ser uma referência dentro do nosso clube.
Qual? O guarda redes de classe mundial que nenhum clube de jeito quer.Não é o Marchesin. Talvez daqui a uns anos venha ser, não sabemos. Talvez o Marche com a idade do Diogo nao fosse tão bom como ele. Mas o Marche devia ser o titular, disso não tenho dúvidas.
É preciso ofender ou desprezar um jogador do nosso clube que já fez exibições fantásticas com a nossa camisola?Qual? O guarda redes de classe mundial que nenhum clube de jeito quer.
Nenhum profissional queixa-se de tar no banco...tem de ir pro banco e aceitar, e o Marchesín não é nenhum jovem pra isso. Imagina que o Sérgio Oliveira vinha se queixar que deixou de ser titular enfim.É preciso ofender ou desprezar um jogador do nosso clube que já fez exibições fantásticas com a nossa camisola?
Que eu saiba, nunca demonstrou desrespeito para com o clube, é dos mais ativos no banco a incentivar e comemorar com os colegas e quando veio tinha a difícil missão de substituir o Casillas... E conseguiu!
Temos 2 bons GRs, nenhum é perfeito mas para a realidade do nosso futebol são bastante bons, o SC escolheu o DC e terá os seus motivos, isso não significa que tenhamos que diminuir um jogador nosso que já mostrou, de forma consistente, que é um excelente jogador!
Fonte?Nenhum profissional queixa-se de tar no banco...tem de ir pro banco e aceitar, e o Marchesín não é nenhum jovem pra isso. Imagina que o Sérgio Oliveira vinha se queixar que deixou de ser titular enfim.
Ainda vais viver tempo suficiente para veres os lampiões serem campeões europeus novamente ou seja vais viver ate aos 450 anos....pelo menos !Ahahah obrigada, amigo, ainda quero viver uns aninhos.
Eu também gostava de ver o Marche na Europa. O Diogo tem o campeonato e teve a Liga dos Campeões.Gosto muito do Diogo mas gostava de ver o Marche na Uefa...
Já que há tanta rotação, davamos minutos a um gajo que daqui a pouco fica descontente e podemos precisar dele no futuro...
Ainda vais viver tempo suficiente para veres os lampiões serem campeões europeus novamente ou seja vais viver ate aos 450 anos....pelo menos !
E é que foi mesmo falta! O jogador da Lazio que está ao lado dele, prende-lhe o braço no movimento de subida!Já foi tudo dito aqui. Não esteve bem no primeiro golo sofrido pois a bola entra do seu lado, perto de si e o seu gesto técnico de abordagem à bola não foi o correcto. Depois disso tem ainda um lance num canto onde falha a bola e pede falta, também não fica bem na fotografia. Já na segunda parte foi importante em alguns lances, determinante até. Reconhecer que o jogo não lhe correu da melhor forma já é o princípio de que sabe que deve melhorar.
Força Diogo!!!