Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,828
20,324
Conceição sobre Fernando Andrade:
"Eu posso metê-lo a guarda-redes que ele dá uma boa resposta, porque ele é assim. Sabemos o problema que ele teve na Arábia Saudita, fez a recuperação aqui e é uma pessoa de que o grupo gosta muito, embora a sua reintegração não seja por isso, porque eu não faço favores”.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,013
45,697
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Este jogador pode ser sem dúvida um excelente e exemplar profissional, contudo falta-lhe capacidade ou talento para envergar regularmente a nossa camisola, mas veremos se poderá ser ou não útil até final da temporada.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
@CoachConceicao
: "O Fernando Andrade é um jogador que contamos. Está no plantel e está em fase final de recuperação. Espero que seja igual a si próprio. É muito humilde e um trabalhador incrível"
Right Sérgio! Só lhe falta um pequeno pormenor que é "saber" jogar futebol, pelo menos ao nível expectável para o FCPorto ...

E isso é algo que já não vai lá ...

Humildes e trabalhadores, não faltam por aqui ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80 e pausa

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,828
20,324
Com todos os defeitos apontados não me esqueço que sacou o pênalti contra a Roma para irmos aos quartos da Champions, na sua primeira época. Jogadores raçudos e trabalhadores para quando a equipa adormece, são sempre úteis para entrar...este ano, falamos de barriga cheia, porque temos no banco jogadores racudos e com técnica e golo, sendo o exemplo mais flagrante Francisco Conceição, um agitador nato!