Vítor Baia
Alex Sandro
Ricardo Carvalho
Pepe
Paulo Ferreira
Fernando
Joao Moutinho
Deco
Hulk
Mário Jardel
Falcao
Alex Sandro
Ricardo Carvalho
Pepe
Paulo Ferreira
Fernando
Joao Moutinho
Deco
Hulk
Mário Jardel
Falcao
Nuno Valente?Dos que vi jogar:
Marchesin
Paulo Ferreira
Pepe
Ricardo Carvalho
Nuno Valente
Uribe
Maniche
Deco
Lucho
Hulk
Jackson
Homem que escolhe Doriva é homem de cultura!Melhor onze brasileiro:
Helton; Danilo, Aloísio, Militão e Alex Sandro; Fernando, Doriva e Anderson; Hulk, Jardel e Derlei.
Não recordo Emerson. Pepe e Deco passam por portugueses.
Melhor onze sul-americano e não-brasileiro:
Marchesín, Fucile, Otamendi, ??? e Álvaro Pereira; Paredes, Lucho e Guarín; James, Falcao e Lisandro. Lichnovsky, claro.
Nem por isso, escolho mas sem muitas memórias dele. As suficientes para ter deixado alguma impressão.Homem que escolhe Doriva é homem de cultura!
Era muito craque! E pontapé canhão.Nem por isso, escolho mas sem muitas memórias dele. As suficientes para ter deixado alguma impressão.
Do pontapé canhão recordo-me relativamente bem.Era muito craque! E pontapé canhão.
Estava a ver lixado para o encontrar mas lá encontrei, não me lembrava que tinha sido contra o Dinamo Zagreb.Do pontapé canhão recordo-me relativamente bem.
Que barbaridade. Ah, e as belas combinações amarelo torrado/azul escuro da Kappa... muito bom.Estava a ver lixado para o encontrar mas lá encontrei, não me lembrava que tinha sido contra o Dinamo Zagreb.
E nenhum de vocês fala do frangueiro que era o Rui Correia Esse génio nas bolas pelo ar E que parecia estar sempre mal colocado entre os postes lol..Que barbaridade. Ah, e as belas combinações amarelo torrado/azul escuro da Kappa... muito bom.
Também recordava esse quase hattrick. Acho piada ao lance que surge aos 2m13s. Jardel tinha queda para marcar golos assim.
Lol. Eu que achava que o meu 11 tinha pouca gente a defender…Baía
J.Pinto Ricardo Carvalho Aloísio Branco
DECO Madjer
Futre HuLK
Jardel Gomes
O meio campo defensivo ficaria para os jogos das champions apenas...