Futuro dragão de ouro.
Se o Ricardo Dias pôde...Futuro dragão de ouro.
Não disseste mas insinuaste. LolNão, e eu não disse que sim.
foi meu colega no ensino básico, era ele +2 contra a turma inteira e grande cheirete que levávamosSe o Ricardo Dias pôde...
Atesta o conhecimento futebolístico deleO Prata na rtp diz que o bernardo é um medio mt interessante..
tb achei estranho é que o prata da forma como falou meteu ele no lote dos jogadores mais promissores do Porto xdMuito interessante para jogar no Anadia ou no Oliveira do hospital. Sem dúvida!
O que não deixa de ser verdade se estivermos a falar de clubes do nível do campeonato Nacional ou Distrital.O Prata na rtp diz que o bernardo é um medio mt interessante..
Como é evidente.já tivemos jogadores piores na formação que alguns adeptos diziam que até tinham potencial para a A.
acho que também exageram um bocado neste caso, mas ao contrário.
e isso começou com a conversa de ser filho do treinador...
Haja bom senso. O pessoal é 8 ou 80.já tivemos jogadores piores na formação que alguns adeptos diziam que até tinham potencial para a A.
acho que também exageram um bocado neste caso, mas ao contrário.
e isso começou com a conversa de ser filho do treinador...
É isso.Não é mau nem é craque. Serve. Eu acho que o grande problema é ter lugar cativo quando há mais alternativas e é isso que revolta um pouco muitos foristas e adeptos.
Chama-se a isso planeamento.Ainda o Bruno Costa não saíu do clube e o Portal já tem o seu novo ódio de estimação