Política Nacional

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,592
26,348
Conquistas
1
Depende. Se no, Lumiar, pensarmos no Bairro da Cruz Vermelha e na Alta de Lisboa, talvez não. Se, em relação ao Parque das Nações, pensarmos em Moscavide, dificilmente. Se considerarmos outras zonas, talvez mais frequentemente associadas a essas freguesias, sim.
O Parque das Nações é uma zona nova né?

Aquilo era industrial prai… agora é que está chique não?

Eu do Monopólio só sei que o Rossio é caro

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Parque das Nações é uma zona nova né?

Aquilo era industrial prai… agora é que está chique não?

Eu do Monopólio só sei que o Rossio é caro
Houve uma ampla reconversão urbana que transformou a área, sim. Há locais de inegável opulência e elevado nível de vida, suponho que os mais emblemáticos ou conhecidos. Outras áreas, legadas por Loures, Sacavém e Olivais, têm características socioeconómicas muito distintas. Esse é um Parque das Nações não tão glamouroso, menos conhecido.

• Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,592
26,348
Conquistas
1
Houve uma ampla reconversão urbana que transformou a área, sim. Há locais de inegável opulência e elevado nível de vida, suponho que os mais emblemáticos ou conhecidos. Outras áreas, legadas por Loures, Sacavém e Olivais, têm características socioeconómicas muito distintas. Esse é um Parque das Nações não tão glamouroso, menos conhecido.
Eu pelo que me vou apercebendo muitos atores e pessoal das TVs vão para periferia e margem sul né?

Os Brunos Nogueiras, Ricardos Araújos Pereiras, Bataguas, Rui Unas… assim pessoal das artes eles vão todos pra margem sul… tipo Vila Nova de Gaia né?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,134
15,778
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
São gajos da velha guarda que conheciam o Pedroto e dizem que eu não adivinho como acabam as finais… e depois pimba
Não vás por aí, não metas futebol neste tópico nem pessoalizes (eu). Referia-me à comparação com freguesias de Lisboa que escreveste minutos atrás, fala por aí.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,592
26,348
Conquistas
1
Não vás por aí, não metas futebol neste tópico nem pessoalizes (eu). Referia-me à comparação com freguesias de Lisboa que escreveste minutos atrás, fala por aí.
Estás num tom ameaçador…

Eu não conheço Lisboa.

Sei que no Porto a zona da Boavista, Foz são as zonas mais chiques e onde vivem as pessoas mais ricas…

Em Lisboa vi que muitos líderes partidários votam no Lumiar e Parque das Nações e por isso imaginei que fossem zonas ricas…

Mas há todas as classes em todo o lado…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,309
30,664
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estava a ver onde os líderes partidários votam…

Chicão, gaja do PAN, Rui Tavares é no Lumiar

Ventura e Cotrim no Parque das Nações…

Pra quem não percebe nada de Lisboa… isto são zonas chiques? Ou é novo riquismo?
O Rui Tavares não vota no Lumiar.

Eles na reportagem disseram outra freguesia e no texto apareceu Lumiar.

• Love

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,540
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu pelo que me vou apercebendo muitos atores e pessoal das TVs vão para periferia e margem sul né?

Os Brunos Nogueiras, Ricardos Araújos Pereiras, Bataguas, Rui Unas… assim pessoal das artes eles vão todos pra margem sul… tipo Vila Nova de Gaia né?
Não conheço os subúrbios a norte do concelho de Lisboa. A oeste há zonas atractivas, Oeiras, Cascais... A Península de Setúbal é uma região relativamente pobre, em parte por estar incluída na área metropolitana de Lisboa e, por isso, não ter acesso a fundos comunitários. A sul há muitas localidades que servem de dormitório a quem trabalha na capital. É das regiões mais pobres do país, na verdade, embora tenha alguns locais mais concorridos, como Azeitão. De um modo geral, não procuraria grandes luxos na margem sul.

• Love

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,592
26,348
Conquistas
1
O Rui Tavares não vota no Lumiar.

Eles na reportagem disseram outra freguesia e no texto apareceu Lumiar.

Cidade universitária é onde ele vive?

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,309
30,664
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Cidade universitária é onde ele vive?
Eles na reportagem falaram na freguesia de São Vicente.

Não faço ideia onde vive

• Like