São gajos da velha guarda que conheciam o Pedroto e dizem que eu não adivinho como acabam as finais… e depois pimbaE quem vota na Foz do Douro no Porto? O que significa para ti?
São gajos da velha guarda que conheciam o Pedroto e dizem que eu não adivinho como acabam as finais… e depois pimbaE quem vota na Foz do Douro no Porto? O que significa para ti?
O Parque das Nações é uma zona nova né?Depende. Se no, Lumiar, pensarmos no Bairro da Cruz Vermelha e na Alta de Lisboa, talvez não. Se, em relação ao Parque das Nações, pensarmos em Moscavide, dificilmente. Se considerarmos outras zonas, talvez mais frequentemente associadas a essas freguesias, sim.
As rendas no Lumiar são mais baixas que no centro porque ninguém quer ir para lá...Onde há espaço para fazer uma cidade de futebol no meio de Lisboa como quer o Rui Costa?
Fazíamos uma vaquinha e comprávamos os terrenos antes
Eu não gosto da iniciativa liberalSão das zonas mais caras aqui em Lisboa, mas muito mais o Parque das Nações. Junta a isso a das Avenidas Novas e Belém, em que a IL teve muita expressão. Tudo zonas onde a maioria das pessoas vive bem e tem posses.
Achas que a cidade do futebol vai pra lá? Pro Lumiar?As rendas no Lumiar são mais baixas que no centro porque ninguém quer ir para lá...
Sei lá!Achas que a cidade do futebol vai pra lá? Pro Lumiar?
Estou a ver que estás metido na empreitada até ao pescoçoSei lá!
Nada disso! O meu único propósito na vida, neste momento, é descobrir qual é a frequência certa, em Hz, para ouvir música.Estou a ver que estás metido na empreitada até ao pescoço
Houve uma ampla reconversão urbana que transformou a área, sim. Há locais de inegável opulência e elevado nível de vida, suponho que os mais emblemáticos ou conhecidos. Outras áreas, legadas por Loures, Sacavém e Olivais, têm características socioeconómicas muito distintas. Esse é um Parque das Nações não tão glamouroso, menos conhecido.O Parque das Nações é uma zona nova né?
Aquilo era industrial prai… agora é que está chique não?
Eu do Monopólio só sei que o Rossio é caro
Eu pelo que me vou apercebendo muitos atores e pessoal das TVs vão para periferia e margem sul né?Houve uma ampla reconversão urbana que transformou a área, sim. Há locais de inegável opulência e elevado nível de vida, suponho que os mais emblemáticos ou conhecidos. Outras áreas, legadas por Loures, Sacavém e Olivais, têm características socioeconómicas muito distintas. Esse é um Parque das Nações não tão glamouroso, menos conhecido.
Não vás por aí, não metas futebol neste tópico nem pessoalizes (eu). Referia-me à comparação com freguesias de Lisboa que escreveste minutos atrás, fala por aí.São gajos da velha guarda que conheciam o Pedroto e dizem que eu não adivinho como acabam as finais… e depois pimba
Estás num tom ameaçador…Não vás por aí, não metas futebol neste tópico nem pessoalizes (eu). Referia-me à comparação com freguesias de Lisboa que escreveste minutos atrás, fala por aí.
O @Vieira_Amares concordaria porque é no Colombo
O Rui Tavares não vota no Lumiar.Estava a ver onde os líderes partidários votam…
Chicão, gaja do PAN, Rui Tavares é no Lumiar
Ventura e Cotrim no Parque das Nações…
Pra quem não percebe nada de Lisboa… isto são zonas chiques? Ou é novo riquismo?
Não conheço os subúrbios a norte do concelho de Lisboa. A oeste há zonas atractivas, Oeiras, Cascais... A Península de Setúbal é uma região relativamente pobre, em parte por estar incluída na área metropolitana de Lisboa e, por isso, não ter acesso a fundos comunitários. A sul há muitas localidades que servem de dormitório a quem trabalha na capital. É das regiões mais pobres do país, na verdade, embora tenha alguns locais mais concorridos, como Azeitão. De um modo geral, não procuraria grandes luxos na margem sul.Eu pelo que me vou apercebendo muitos atores e pessoal das TVs vão para periferia e margem sul né?
Os Brunos Nogueiras, Ricardos Araújos Pereiras, Bataguas, Rui Unas… assim pessoal das artes eles vão todos pra margem sul… tipo Vila Nova de Gaia né?
O Rui Tavares não vota no Lumiar.
Eles na reportagem disseram outra freguesia e no texto apareceu Lumiar.
Eles na reportagem falaram na freguesia de São Vicente.Visão | No dia em que votou, Rui Tavares pediu "calma" e "convergência" à esquerda para, na última semana de campanha, travar "o risco de ter uma maioria de direita"
Rui Tavares votou, hoje, em Lisboa, mas todas as suas palavras foram dedicadas a "colar" a esquerda política portuguesa. "Há partidos que põem a tática à frente da estratégia e, assim, desmobiliza-se o eleitorado. Corremos o risco de ter uma maioria de direita”, afirmou. O líder do Livre pede...visao.sapo.pt
Cidade universitária é onde ele vive?