Mesmo perneta é melhor que o PaulinhoO Slimani ainda se mexe ??
Mesmo perneta é melhor que o PaulinhoO Slimani ainda se mexe ??
Eu sou melhor que o Paulinho e nunca joguei futebol organizado na vidaMesmo perneta é melhor que o Paulinho
Não pagam depois é fácil comprar...7,5M€ mais dois jogadores por 50% do passe de Edwards? Forte.
Não pagam depois é fácil comprar...7,5M€ mais dois jogadores por 50% do passe de Edwards? Forte.
Nota-se claramente que a bola não está com a pressão regulamentar.O Paulinho de regresso aos treinos.
Diz tu…Rúben Amorim e o falhanço de Paulinho: «Para mim continua a ser o melhor avançado português»
Treinador do Sporting foi questionado também sobre Slimani e defendeu o seu jogadorwww.record.pt
Dizem voces ou digo eu...?
Que se passou1 taça uefa, 1 taça das taças, 1 FA CUP, 2 campeonatos holandeses, 1 copa do rei, 1 supertaça espanhola, 2 ligas portuguesas, 1 taça de Portugal e 2 supertaças
Para além dos títulos e dos grandes momentos, o respeito de todos que se cruzaram com ele, seja jogadores, treinadores, árbitros ou adeptos
E tu, Amorim, quem és, meu grande filho da puta?
E o engraçadinho a dizer que será o Bobby Robson, o gajo divertido, lá de um dos cepos dos seus adjuntosQue se passou
Tens de ter mais calma, andas muito irritado nestes últimos dias ainda te dá qualquer coisaE o engraçadinho a dizer que será o Bobby Robson, o gajo divertido, lá de um dos cepos dos seus adjuntos
Só desejo um mergulho ao Tejo ao AmorimTens de ter mais calma, andas muito irritado nestes últimos dias ainda te dá qualquer coisa