Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Que comentário sem sentido meu caro
Temos o Presidente a falar com a esposa, pacífico. Depois temos um Martelo a falar com outro Martelo!

Isso é a mesma coisa que estarmos os dois num café a conversar sobre quem deve ser o próximo Presidente

Eu acho que deve ser o fulano ou cicrano e tu dizes que não deve ser antes o Zé ou o quim
Afinal quem decide a escolha? Não são os sócios?
Sabes bem que não. A maioria dos sócios acha que Pinto da Costa é um deus vivo. O candidato que ele apoiar é aquele que vai vencer.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas vocês estão todos alucinados!!

Até parece que quando a fatalidade acontecer não vai haver uma AG.....

Anda tudo com sonhos molhados quanto ao futuro, mas eu durmo absolutamente sossegado, alguém acredita que alguma daquelas personagens teria o apoio dos sócios??

E sim, temos muitos portistas como o Rui Moreira para pegar no clube!!

Acalmem-se caralho, temos que nos concentrar em ganhar o campeonato e a Liga Europa este ano!!
Eu estou calmo.

Mas se queres continuar a dormir quanto aos jogos de bastidores desses artistas é contigo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Confirma-se as minhas suspeitas sobre o Rui Moreira. Se for preciso, faz de marionete. Demasiado triste de uma pessoa que, nos tempos áureos do clube, era um dos maiores críticos de PdC. Mais um Baía.

• Like
Reações: panenka e Ultra1992

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,786
10,000
Porto
Mas vocês estão todos alucinados!!

Até parece que quando a fatalidade acontecer não vai haver uma AG.....

Anda tudo com sonhos molhados quanto ao futuro, mas eu durmo absolutamente sossegado, alguém acredita que alguma daquelas personagens teria o apoio dos sócios??

E sim, temos muitos portistas como o Rui Moreira para pegar no clube!!

Acalmem-se caralho, temos que nos concentrar em ganhar o campeonato e a Liga Europa este ano!!
A guerra já começou e essas personagens já estão a fazer a cama ao villas boas por exemplo com o boato de ir para as toupeiras para não ter a hipótese de se candidatar. Penso eu de que.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sabes bem que não. A maioria dos sócios acha que Pinto da Costa é um deus vivo. O candidato que ele apoiar é aquele que vai vencer.
Não penses nisso
Se aparecer a candidato um desses idiotas, não tenho dúvidas que levam banhada de um AVB, não é o meu candidato mas entre esses levava o meu voto...

• Like
Reações: apocalypto

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu votava no JoseDragao, o derradeiro portista com uma inteligência bastante acima da media. :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tão inteligente que quase ninguém aqui percebe as verdadeiras intenções dele.:cool:

• Love
Reações: FCP1000

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não sendo a minha primeira opção a resposta é obviamente o AVB mas a mim preocupam-me a maioria que segue cegamente Pinto da Costa.
Tens a tu resposta para a minha confiança. Não te preocupes, não substimes a inteligencia dos Portistas, isto não é a carnide ou as Osgas; os Portistas sentem o clube como ninguém...

• Like
Reações: FCP1000

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Não tenhas; os Portistas têm um nível de QI bem mais alto que os da capital...
Tens a tu resposta para a minha confiança. Não te preocupes, não substimes a inteligencia dos Portistas, isto não é a carnide ou as Osgas; os Portistas sentem o clube como ninguém...
Sim, temos um QI muito superior. Disso não tenho dúvidas mas aqui não está em questão a capacidade mental mas sim o sentimento. E sabermos que a emoção se sobrepõe muitas vezes à razão.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sim, temos um QI muito superior. Disso não tenho dúvidas mas aqui não está em questão a capacidade mental mas sim o sentimento. E sabermos que a emoção se sobrepõe muitas vezes à razão.
A emoção é ter este Grande Clube sempre a ganhar...
Como te expliquei o AVB não é a minha escolha, mas na hora do voto deixo a minha paixão se sobrepor a minha razão! Tenho varias reticencias em relação a ele varias razões, mas neste caso dou-lhe o meu voto eu e muuuuiiitttaaaa gente que conheço
Não te canses a pensar nisso

• Love
Reações: JoseDragao

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Pinto da Costa HILARIANTE numa escuta com a namorada:
"Estamos aqui, eu, o Pinho, o Bruno e o Antunes a tomar as grandes decisões do próximo século. Neste já não há nada a fazer ..................

Que gozo..........
--------------------------------

Quando a cmtv apresenta esta escuta, quer dizer, que nunca perceberá o nivel de inteligencia e iornia fina de Pinto da Costa,
nem percebem que estão a levar BAILE.............

R

Rm95

Guest
Alexandre , Macaco, Pedro Pinho ...

Nice ...

Tudo gente boa ...

Lá terão de ser os sócios a escorraçar estes mamões na data das eleições!!

Como é que é possivel chegarem sequer a hipóteses ???

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Se um desses se candidata e vence as eleições, estamos muito mal.

• Like
Reações: JoseDragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A conversa com a esposa é palha mas a dos outros dois estarolas é assustadora. O tom da conversa e do vocabulário, o à-vontade com que eles falam sobre a sucessão de PdC só a pensar nos bolsos deles.

Porque raio é que esta gente tem acesso a camarotes do FC Porto ? Nunca fizeram nada de útil ao Clube e falam como se tivessem um escritório ao lado do do Presidente na SAD.

Ainda bem que isto veio a público, pode ser que mais sócios abram a pestana finalmente.