Deixa o amigo @Pavão na área dos memes preciosos.Não me lembro de te ver aqui, tens de contribuir com alguma coisa
Ele aqui é lurker
Deixa o amigo @Pavão na área dos memes preciosos.Não me lembro de te ver aqui, tens de contribuir com alguma coisa
Tive de ir pesquisar esse termo, estou mesmo velhoDeixa o amigo @Pavão na área dos memes preciosos.
Ele aqui é lurker
Acredites ou não, é muito raro comprar roupa!Tu és daqueles que vai às lojas de roupa usada
É um mirone chique.Tive de ir pesquisar esse termo, estou mesmo velho
A gaja mais boa que conheci era de Ermesinde!De Ermesinde conheço 3.....nenhuma é boa
Mito
Uma já foi mas estragou-se.
se a patroa me vê a contribuir aqui eu vou dormir para o sofá...Deixa o amigo @Pavão na área dos memes preciosos.
Ele aqui é lurker
Tanto canhão junto.se a patroa me vê a contribuir aqui eu vou dormir para o sofá...
mas arrisco e vou meter aqui o meu top 10, até para agradecer a quem votou em mim para membro do mês:
em primeiro lugar...
a minha... que não mostro...
Jhene Aiko
Jorja Smith
Sabrina Cláudio
Mayra Andrade
Ciara
Amanda Peet
Ana de Armas
Júlia Palha
Catarina Gouveia
ainda assim há aí um user que me adora e é capaz de vir aqui criticar as escolhas do "dr pavão"Tanto canhão junto.
Será que é isto que um gajo vê quando morre?se a patroa me vê a contribuir aqui eu vou dormir para o sofá...
mas arrisco e vou meter aqui o meu top 10, até para agradecer a quem votou em mim para membro do mês:
em primeiro lugar...
a minha... que não mostro...
Jhene Aiko
Jorja Smith
Sabrina Cláudio
Mayra Andrade
Ciara
Amanda Peet
Ana de Armas
Júlia Palha
Catarina Gouveia
se a minha mulher vir isto ela vai ser a ultima coisa que eu vejo antes de morrer seguramenteSerá que é isto que um gajo vê quando morre?
Olha se te arrebenta uma bomba de silicone na cara...Também eu prefiro... mas para casar.
Para dar uma traulitada prefiro desse material do insta.
A Jhene é qualquer coisa... sim senhor...O Dr. @Pavão é um verdadeiro homem de cultura.
A tua número 2 (porque a número 1 é a tua senhora) facilmente passava a minha número 1.