Política Nacional

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,561
4,294
Estou a ver o debate ainda (tive que pausar) e reparei que enquanto uns dizem o nome dos países há décadas, outros já dizem o nome atual (Rui Tavares e Países Baixos)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,127
72,806
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
500 mil votos no chalupa e estás preocupado com o PAN?

Penso que a tua consulta será antes da minha. ;)
Ao caminho que a sociedade leva, com partidos como o PAN e o chega na assembleia a cavar trincheiras e rebentar com o chão comum todo, não duvido que qualquer dia não vá parar ao divã.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Os debates foram soundbites de 25 min na sua maioria. Quem não tinha opinião até aqui dificilmente veria alguma coisa clarificada.

Dares um voto de confiança aos partidos pequenos é um sinal que dás aos velhos e viciados. Eu tenho imensa pena que só possamos fazer uma cruzinha. É um modelo muito redutor de democracia. Ainda por cima com listas viciadas.
Apesar dos debates terem sido curtos, e até com clara desvantagem para aqueles que pudessem mudar a sua opinião, houve assuntos em que houve claramente "massacre" e até alguma celeuma. Acho que pelos menos o tema saúde foi bem debatido entre todos, alguns pontos da educação também mas a economia nem tanto. Houve aqui e ali pontos mais fulcrais que permitiram o vislumbre do que pudesse ser o futuro nas mãos de alguns lider partidários e, talvez ai tenhas razão, a opinião fosse mais dificil de formar.

Mas não, impossível. Conheço quem tenha mudado o sentido de voto depois do debate Rio-Costa, por exemplo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
Ao caminho que a sociedade leva, com partidos como o PAN e o chega na assembleia a cavar trincheiras e rebentar com o chão comum todo, não duvido que qualquer dia não vá parar ao divã.
O PAN é a favor de coisas boas e contra as coisas más. Não percebes meu querido?

Quanto ao Chega.. nem merece comentário. É um poio de merda cada vez mais seca.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,817
4,784
Acho que só não vota quem não quer mesmo. Há partidos para tudo! Do mais conservador ao mais liberal economicamente. Há um partido xenófobo. Há os cristãos toureiros. Há uns animal lovers. O Livre europeísta. Enfim, que mais querem?

• Like
Reações: N.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,453
46,059
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que só não vota quem não quer mesmo. Há partidos para tudo! Do mais conservador ao mais liberal economicamente. Há um partido xenófobo. Há os cristãos toureiros. Há uns animal lovers. O Livre europeísta. Enfim, que mais querem?
Falta um partido que defenda o Benfica.

• Haha
Reações: jpgm97