O Rui Rio em vez de desmascarar as mentiras que António Costa tem distribuído à vontade nos últimos anos e parece que perdeu com promessas mirabolantes.
Juro que tentei, mas não percebi nada.
a unica coisa que percebi é que o Costa ja tem 1 voto garantido.Juro que tentei, mas não percebi nada.
Surreal mas verdadeTAP cobra mais aos passageiros em Lisboa, quem embarca em Madrid chega a pagar metade
<p>TAP justifica preços com “concorrência forte” na capital espanhola e diz que outras empresas têm a mesma política.</p>sicnoticias.pt
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é que é possível pagar o triplo fazendo apenas "metade" do percurso ????TAP cobra mais aos passageiros em Lisboa, quem embarca em Madrid chega a pagar metade
<p>TAP justifica preços com “concorrência forte” na capital espanhola e diz que outras empresas têm a mesma política.</p>sicnoticias.pt
Os que pagaram 400 euros para nacionalizar a TAP, que são todos os contribuintes como eu e tu, têm direito a pagar viagens 3 vezes mais caras que no País ao lado. Faz todo o sentido, é que há gente que gosta de levar no CÚ. Aqui de Bragança toda a gente vai apanhar voos a Madrid há muito tempo. É o País que temos.O mais grave é a justificação.
Isto é uma empresa pública, mas a justificação é o mercado da qual beneficiam por ser pública.
E quem se lixa? Quem paga.
É surreal de mais.
És contra a nacionalização ou contra o preço das viagens?Os que pagaram 400 euros para nacionalizar a TAP, que são todos os contribuintes como eu e tu, têm direito a pagar viagens 3 vezes mais caras que no País ao lado. Faz todo o sentido, é que há gente que gosta de levar no CÚ. Aqui de Bragança toda a gente vai apanhar voos a Madrid há muito tempo. É o País que temos.
Quando se gastou mais do dobro na TAP do que no reforço do SNS, quando a quase totalidade do IRC é o preço da nacionalização, quando vemos o historial de prejuízos (que vão sair do bolso das pessoas) da empresa sabendo que não serão apenas 4 mil milhões, mas centenas de milhões de euros todos os anos.... Achas que é o preço das viagens ??? Quando há pessoas dependentes do Estado a receberem 60 cêntimos de aumento anual ?És contra a nacionalização ou contra o preço das viagens?
Não me parece, o AC ambiciona um alto cargo europeuNão sei o que vai acontecer, mas suponho que o Antonio Costa queira ser presidente da República em 2026.
Ora, não poderá ser primeiro-ministro até 2026 também.
Aposto que para já ganha as eleições e que depois logo se vê.
Também pode ser. Mas isso já não está tão dependente dele.Não me parece, o AC ambiciona um alto cargo europeu
Mais palavras para quê?Procuradora "meteu-se" com PS. Levou um empurrão
Escolhida por um júri internacional para a procuradoria europeia, Ana Carla Almeida não foi nomeada pelo governo. A magistrada do Ministério Público está a investigar casos que envolvem ex-Secretários de Estado.www.sabado.pt