Política Nacional

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,084
45,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Rui Rio em vez de desmascarar as mentiras que António Costa tem distribuído à vontade nos últimos anos e parece que perdeu com promessas mirabolantes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Como é que é possível pagar o triplo fazendo apenas "metade" do percurso ????

Mais vale ir a Espanha, passar lá um dia ou dois, almoçar ou jantar uma paelha e apanhar o voo lá ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
O mais grave é a justificação.

Isto é uma empresa pública, mas a justificação é o mercado da qual beneficiam por ser pública.

E quem se lixa? Quem paga.

É surreal de mais.

• Like
Reações: Don Corleone

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Outro dia estava a fazer uma simulação Porto-Florença via Lisboa (pois, que remédio) e também reparei que viajando do Porto ficava mais barato do que sair de Lisboa, sendo que o voo Lisboa-Florença era exatamente o mesmo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,156
6,909
Bragança
O mais grave é a justificação.

Isto é uma empresa pública, mas a justificação é o mercado da qual beneficiam por ser pública.

E quem se lixa? Quem paga.

É surreal de mais.

Os que pagaram 400 euros para nacionalizar a TAP, que são todos os contribuintes como eu e tu, têm direito a pagar viagens 3 vezes mais caras que no País ao lado. Faz todo o sentido, é que há gente que gosta de levar no CÚ. Aqui de Bragança toda a gente vai apanhar voos a Madrid há muito tempo. É o País que temos.

• Love
Reações: FCP1000

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,255
7,737
Os que pagaram 400 euros para nacionalizar a TAP, que são todos os contribuintes como eu e tu, têm direito a pagar viagens 3 vezes mais caras que no País ao lado. Faz todo o sentido, é que há gente que gosta de levar no CÚ. Aqui de Bragança toda a gente vai apanhar voos a Madrid há muito tempo. É o País que temos.
És contra a nacionalização ou contra o preço das viagens?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,177
15,871
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ví o debate pelas 2h da manhã, na hora que decorreu estava a jantar fora com o meu filho que veio cá passar uns dias vindo de Berlim, e a parte final com "aquele coelho tirado da cartola" pelo Rui Rio acerca dos preços da TAP foi de mestre e deixou Costa sem resposta à altura. Se vai ser determinante no resultado das eleições? Não creio porque a maioria das pessoas não viaja mas que lhe vai dar mais umas dezenas ou centena de milhar de votos creio que sim.
Estou à vontade para falar disso por duas razões; em 1º lugar antes da "camisola" ouço com atenção o que as pessoas dizem e se tiverem razão não me interessa se é A ou B, em 2º lugar como não votarei PS nem PSD vejo com maior facilidade debates de políticos com quem na maior parte das questões tenho divergências.
Já a composição da AR não me é indiferente mas esperemos pelos votos para ver o que acontece.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não sei o que vai acontecer, mas suponho que o Antonio Costa queira ser presidente da República em 2026.
Ora, não poderá ser primeiro-ministro até 2026 também.
Aposto que para já ganha as eleições e que depois logo se vê.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,156
6,909
Bragança
És contra a nacionalização ou contra o preço das viagens?
Quando se gastou mais do dobro na TAP do que no reforço do SNS, quando a quase totalidade do IRC é o preço da nacionalização, quando vemos o historial de prejuízos (que vão sair do bolso das pessoas) da empresa sabendo que não serão apenas 4 mil milhões, mas centenas de milhões de euros todos os anos.... Achas que é o preço das viagens ??? Quando há pessoas dependentes do Estado a receberem 60 cêntimos de aumento anual ?

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Não percebo esta futebolizacao da política que se vê em todo o lado.
No futebol até compreendo, não estamos a falar de racionalidade.
Durante os 90 minutos sou um bocado irracional, por isso é que raramente escrevo nessa altura. Na Final da Taça de há dois anos, que ganhamos apesar dos roubos do Soares Dias, apelei ao intervalo a que fossem destruir a Tupi.
Tirando isso, sou extremamente racional. Quando dizem que os jogadores do Benfica e do Sporting isto e aquilo, só me apetecia dar exemplos iguais relativos ao FC Porto. E sobre arbitragens idem.
Calo-me porque, se falar, sou o infiltrado.
Mas compreendo, tudo bem, o futebol é mesmo assim, irracional.
Mas a política? A política só serve para nos servir. Como é que alguém pode ser de um Partido, seja ele qual for, e afrontar os outros só porque são de outro Partido?
Também tenho a minha ideologia, mas não dou um tostão pelos políticos que a defendem.