1º - Já é uma benção alguém nos pagar algo (por muito pouco que seja) por um jogador que daqui a 6 meses pode ir de borla.
2º - Tiramos da folha salarial um dos jogadores mais bem pagos do plantel. Meio ano de salário do Corona deve dar para pagar o ano todo ao Vitinha e João Mário.
3º - O jogo de ontem mostrou que precisamos de um lateral direito e que o Corona nem sequer estorva. Tanto que saiu logo ao intervalo.
Resumindo, o teu comentário não tem ponta por onde se lhe pegue.
1.º Raciocínio de dirigente incompetente, que é, por ti, o jogador era titular indiscutível e haver um clube que pagasse 1M€ só para poupar 2/3 meses, fazia-se a vontade ao jogador, quando o mesmo, por tudo que o clube lhe deu, foi ingrato!
Quem lhe pagou 3/4 épocas não será por 2/3 meses que fará diferença ao clube!
E é por não haver uma atitude ou uma reação dura dos dirigentes do clube, em acabar com estás saídas a custo zero, que tudo se aceita. Não existe uma posição e tudo se faz para não contrariar o jogador quando o mesmo se está a cagar para o clube!!!
Na minha ideia se o Sevilha pretendesse com tanta convicção o jogador, teria que pagar 5M pelos 60% que apenas possuímos.
Se não quisessem recebiam-no apenas em agosto como o Real vai receber o Mbappe….. Não tínhamos que ser flexíveis e fazer as vontadinhas do jogador.
2 Pensamento pequenino em vez de uma reação a que teve o presidente do PSG. É certo que não podemos comparar os clubes no que toca a questão financeira, mas podíamos ter uma atitude de dizermos que quem manda ainda é o Porto. Se querem o jogador é assim se não fica!!!!!
3 Saiu porque já tem tudo certo com o Sevilha e não havia grandes alternativas para lateral direito.
Por mim, eu sendo dirigente e como o jogador se comportou, era inflexível.
Ponto final