Moda masculina - bons endereços e marcas

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,914
129,958
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Num homem não gosto muito. O preto para mim é para treinar ou quando estou em casa sem ser como obvio um couro. Numa mulher acho o preto bem sexy. Umas calças de couro pretas num corpo bem feito deixa um homem maluco. :ROFLMAO:
Eu estava obviamente a falar das mulheres.
Embora eu goste muito de andar de preto mas não todo, não sou gótico, só tenho uns 30% em mim.

Agora o preto numa mulher bem feita e bonita fica a matar.

• Like
Reações: zenabooo

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,944
5,910
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Lá está.. se a minha mulher me desse uma dessas tínhamos problemas em casa..
Não pelo modelo em si mas porque estamos no redline e ainda são 7 de janeiro :(
Há meses lixados...

Em novembro recebi o sub de natal e como tinha o carro a precisar de coisas e como percebo de mecânica, mandei vir tudo o que precisava e pus mão à obra.

Troquei o cárter, precisava de um downpipe para o filtro de particulas, tinha uma fuga nos injetores, precisava de um apoio de motor, e mudar oleo e filtros...comprei também um turbo mais potente porque o meu estava a morrer...

Gastei uns trocos valentes e lá troquei tudo como deve de ser...ficou impecável...tirando a troca do turbo que ainda vou fazer em janeiro numa oficina.

Passado uma semana...puff...foi o alternador e a bateria à vida...mais uma carrada de dinheiro, alternador, bateria, correia, tensor e poli da cambota também...

Ou seja...estava a pensar que ia ter um carro impecavel depois de ter gasto uns 500€ em peças e depois tive de gastar mais de 300€ numa avaria...

PS. as sapatilhas foram oferecidas porque a empresa deu-lhe uns cartões de oferta e ela pagou assim xD

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,955
14,844
Há meses lixados...

Em novembro recebi o sub de natal e como tinha o carro a precisar de coisas e como percebo de mecânica, mandei vir tudo o que precisava e pus mão à obra.

Troquei o cárter, precisava de um downpipe para o filtro de particulas, tinha uma fuga nos injetores, precisava de um apoio de motor, e mudar oleo e filtros...comprei também um turbo mais potente porque o meu estava a morrer...

Gastei uns trocos valentes e lá troquei tudo como deve de ser...ficou impecável...tirando a troca do turbo que ainda vou fazer em janeiro numa oficina.

Passado uma semana...puff...foi o alternador e a bateria à vida...mais uma carrada de dinheiro, alternador, bateria, correia, tensor e poli da cambota também...

Ou seja...estava a pensar que ia ter um carro impecavel depois de ter gasto uns 500€ em peças e depois tive de gastar mais de 300€ numa avaria...

PS. as sapatilhas foram oferecidas porque a empresa deu-lhe uns cartões de oferta e ela pagou assim xD
Cuidado com os downpipe, vão andar em cima disso e multas altas, antes fazzer uns uppipe sobretudo depois de receber umas sapatilhas destas, if you known what I mean...

• Like
Reações: Yggyfcp e sirmister

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Lá está.. se a minha mulher me desse uma dessas tínhamos problemas em casa..
Não pelo modelo em si mas porque estamos no redline e ainda são 7 de janeiro :(
I feel you bro!

Ainda por cima Janeiro é aquele mês que parece sempre que tem 50 dias, não entendo.

• Haha
Reações: MiguelDeco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,348
45,926
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há meses lixados...

A bateria não é bem uma avaria, elas tem uma duração.

Isso do turbo maior se não queres ter avarias não é grande ideia.

• Haha
Reações: zenabooo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Há meses lixados...

Vou fazer um pequeno resumo do que foi o meu mês de dezembro..
Recebi dia 22 e 28 e a minha mulher a 30.
Dia 26 cai-me parte da casa abaixo - 800 euros para limpeza e remoção dos sobrantes
dia 28 - 615 para o arquiteto que me submeteu finalmente o pedido de licença de utilização
início de mês.. 200 euros seguro+30 inspecção+20 selo+ 25 água + 50 água + 400 cilindro de aquecimento da água que o meu pai se lembrou de comprar antes de saber que a casa vinha abaixo..

A minha sorte é que temos 2 vales para gastar no intermarche, um de 40 e outro de 30 que vai dar para nos alimentarmos :) Senão começávamos mesmo bem o ano..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
I feel you bro!

Ainda por cima Janeiro é aquele mês que parece sempre que tem 50 dias, não entendo.
Eu por norma recebo mais no final de janeiro porque me pagam 5 semanas.. o problema é que passem as 5 semanas :(
Não está fácil e eu já estou a fazer contas com o salário de.... fevereiro :)

• Love
  • Like
Reações: zenabooo e Sakamoto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,348
45,926
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual o maximo que recomendas sem haver problemas, em principio se não for muito mais forte tem de aguentar.
Não recomendo nada, mas quando vais aumentar a potencia vais colocar mais carga sobre o material pelo que a tendencia é que desgastes mais rapidamente. Para quem não quer gastar muito dinheiro com o carro não é a melhor opção.

Mas claro que há quem faça aumentos de potencia que ficam +- dentro das margens de segurança e não tem grandes problemas.

Eu não sou muito exigente, qualquer diesel a rondar os 100 cv está bom para mim, cada vez ando mais devagar.

• Like
Reações: BestDragon