Já pensei fazer igual.Pode não ser ele, mas é o que dá ter aquele cabelo e estilo da moda, parecem todos iguais..
Já pensei fazer igual.Pode não ser ele, mas é o que dá ter aquele cabelo e estilo da moda, parecem todos iguais..
Sim, e deste video do backstage do Sporting - Portimonense.Penso que não é uma foto… é um print do vídeo oficial do sporting
ele é defesa, não é o NeymarSabes que ele tem 19 anos, não sabes?
O Vitinha e o João Mario que são 2 anos mais velhos só este ano começaram a jogar com regularidade.
Ainda por cima com um treinador que previligia o rigor tático em detrimento do talento, é normal que seja mais dificil afirmar-se
Grande parte do fórum tem um problema de raiva quando se fala do Tomás.Se o rapaz diz que não é ele, não o enforquem já...
Eu pela foto também não consigo dizer que é ele.
O que eu tenho a certeza é que dos 100 que aqui vieram insultar o rapaz, se calhar 95 não são homenzinhos para vir cá assumir que se precipitaram ou pedir desculpa ao jogador.
Se for ele eu serei mais um aqui a espumar-me todo. Mas Foda-se, se ele diz que não é, se calhar não é mesmo
Corre nu à volta do Dragão…Se calhar de não ser ele na foto, pá.. apago os posts e sai uma desculpa, mas esta merda com o lagartedo tire-me do sério. Estou cego com esses FDP.
Ele deu um peido no balneário?Grande parte do fórum tem um problema de raiva quando se fala do Tomás.
Se ele mandar um peido no balneário tem de rescindir porque desconcentrou a equipa com o cheiro.
Consta que o plantel da B teve de abandonar o Olival..Ele deu um peido no balneário?
Fala por ti.Corre nu à volta do Dragão…
Já é uma tradição
E se nenhuma das duas?Se não for ele, boa sorte na recuperação e anda jogar que é preciso
Se for ele, boa sorte na recuperação e bons treinos até 2024
Nao quero envergonhar ninguém…Fala por ti.
É um erro na matrix e o Tomás não existeE se nenhuma das duas?
Eu não lhe peço desculpa nenhuma.Se o rapaz diz que não é ele, não o enforquem já...
Eu pela foto também não consigo dizer que é ele.
O que eu tenho a certeza é que dos 100 que aqui vieram insultar o rapaz, se calhar 95 não são homenzinhos para vir cá assumir que se precipitaram ou pedir desculpa ao jogador.
Se for ele eu serei mais um aqui a espumar-me todo. Mas Foda-se, se ele diz que não é, se calhar não é mesmo
Se não se empenha porquê que rejeitou sair?Eu não lhe peço desculpa nenhuma.
Ando-lhe com um pó aos meses, pelo pouco empenho que tinha quando treinava nos seniores e pelas declarações de puto vedeta e arrogante ao 11 a criticar o Sérgio.
Só o queria ver fora daqui. Fosse qual fosse o motivo.