Olá reforço!
Repito o que disse é sem dúvida um bom jogador como sempre escrevi, tal como disse que era rápido e prático, e acho que foi o que viste ou não? Mas não, não vai dar retorno...porque tem 24 anos.Tenho a certeza que o colega @miguel1000 viu o jogo e vai reflectir sobre o que disse ...
Aguardemos !
A época ainda é muito longa.Foi lançado num contexto difícil, mas correspondeu bem.
Esta época tem de ter paciência, o Diaz está incrível. No próximo ano tem de ser titular...
24 anos é velho? Basta uma boa época. Só por acaso, nasceu um mês depois do Diaz apenas.Repito o que disse é sem dúvida um bom jogador como sempre escrevi, tal como disse que era rápido e prático, e acho que foi o que viste ou não? Mas não, não vai dar retorno...porque tem 24 anos.
... porque tem 24 anos ? ...Repito o que disse é sem dúvida um bom jogador como sempre escrevi, tal como disse que era rápido e prático, e acho que foi o que viste ou não? Mas não, não vai dar retorno...porque tem 24 anos.
O problema é que não vai ser titular esta época, ou seja começa a titular com 25 e depois mesmo que faça uma época fantástica, no final da mesma, terá 26 anos. E acima de 16 milhões por um jogador de 26 anos, tem de ser craque. E tou falando na melhor das hipóteses.24 anos é velho? Basta uma boa época. Só por acaso, nasceu um mês depois do Diaz apenas.