Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
E se indicarem a tania laranjo para substituir o FJM, acredito que metade do forum vote sim também.
Ouve amigo, é só ver a quantidade de comentários a condenarem o Presidente.....

E o mais engraçado é que é sem quaisquer provas, tudo baseado no que a Ténia diz.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,455
222,734
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A época interna vai tomar outras proporções no futuro próximo
Até agora acho que estamos um 6/10

Negativos: Taça da Liga e a exibição em alvalade

Positivos: estamos a jogar a um nível qualitativo muito interessante e, ao contrário do ano passado, não temos uma defesa que é um coador a mamar golos de tudo que é lado
Em 20/21 tínhamos 17 golos sofridos nesta fase do campeonato, agora temos 8;

Agora vem 2 jogos muito importantes que é preciso preparar ao pormenor
O da taça é de vida ou de morte, impensável falhar

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,322
6,947
A equipa apresenta uma consistência de jogo mais apurada, embora lhe falte alguma contundência, oxalá seja feliz nas suas próximas opções.
Não quero ser intrometido mas diria que a única contundência que falta é o Taremi começar a meter as oportunidades que tem lá dentro ou o próprio Evanilson criar mais oportunidades e marcar. Se isso acontecer, seremos um caso sério.

• Like
Reações: Rm95 e Gilvanildo12

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,703
16,818
Impossível fazer uma análise neste momento.

Após os próximos três jogos, antes de começar a 2° volta, dará para fazer uma avaliação mais completa.

• Like
Reações: Almadedragao

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso é dar uma de Dona Madalena, mas o meu comentário acima arrasa essa adivinhação.
A única pessoa com adivinhações és tu.

O Mourinho foi o melhor treinador do mundo 10 anos. Inspirou e fez esta nova geração de treinadores.

Nós temos a sorte de estar presentes na carreira dele, como o Nápoles tem com o Maradona e o colombo com o Eusébio.

O Mourinho atingia o estrelato fosse onde fosse.
Era tão, mas tão superior a 99 % dos treinadores europeus, que acabava por lá chegar.

Se tem ficado no Leiria provavelmente íamos ter o primeiro clube campeão de futebol que não fosse do norte ou sul do país.

Depois via-se para onde ia.

P

portu

Guest
A única pessoa com adivinhações és tu.

O Mourinho foi o melhor treinador do mundo 10 anos. Inspirou e fez esta nova geração de treinadores.

Nós temos a sorte de estar presentes na carreira dele, como o Nápoles tem com o Maradona e o colombo com o Eusébio.

O Mourinho atingia o estrelato fosse onde fosse.
Era tão, mas tão superior a 99 % dos treinadores europeus, que acabava por lá chegar.

Se tem ficado no Leiria provavelmente íamos ter o primeiro clube campeão de futebol que não fosse do norte ou sul do país.

Depois via-se para onde ia.
Que exagero.
Se tem ficado no Leiria, acabava por ir mais tarde para os vermelhos ou os verdes.
Nós tivemos sorte de tê-lo, mas ele também teve sorte de nos ter.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,356
53,571
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que exagero.
Se tem ficado no Leiria, acabava por ir mais tarde para os vermelhos ou os verdes.
Nós tivemos sorte de tê-lo, mas ele também teve sorte de nos ter.
ele já estava mais ou menos certo para ir para o slm, e levar o Nuno Valente e Derlei, depois o FCP conseguiu antecipar-se e o resto é historia.

P

portu

Guest
ele já estava mais ou menos certo para ir para o slm, e levar o Nuno Valente e Derlei, depois o FCP conseguiu antecipar-se e o resto é historia.
Sim, mas presumir que chegando ao Benfica e Sporting teria feito automaticamente o mesmo percurso que fez connosco é ir um bocado longe demais.
Pelo menos, é o que acho.
Houve uma espécie de tempestade perfeita quando se deu a chegada do Mourinho ao Porto.
Nos outros dois clubes, não teria tido o Deco e o Ricardo Carvalho, os nossos dois jogadores e nível verdadeiramente mundial. E isso faz muita diferença.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,356
53,571
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sim, mas presumir que chegando ao Benfica e Sporting teria feito automaticamente o mesmo percurso que fez connosco é ir um bocado longe demais.
Houve uma espécie de tempestade perfeita quando se deu a chegada do Mourinho ao Porto.
Nos outros dois clubes, não teria tido o Deco e o Ricardo Carvalho, os nossos dois jogadores e nível verdadeiramente mundial. E isso faz muita diferença.
Claro que é uma tempestade perfeita, o guardiola anda há não sei quantos anos a tentar ganhar a champions com grandes equipas como o Bayern e o City e não ganha, no FCP ainda se precisava de uma conjugação maior correu tudo bem nesses 2 anos, e foi magico para nós.

• Love
Reações: portu

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim o Deco era de facto um game changer. Sem qualquer dúvida.

Mas ele ao ir para um dos rivais, acredito que PdC ia buscar um ex treinador qualquer tipo Fernando Santos ou Carlos Alberto Silva, e como as coisas não iam correr bem, lá tinha que vender o Deco e outros.

Eu era miúdo mas lembro-me bem dessa época 2001/02 como se fosse hoje. O Porto estava pior, mas muito pior que hoje. Jogadores velhos, desorganização, falta de chama, Presidente entretido com o útero de uma alternadeira e preocupado em dar de comer aos amigos todos da direcção.

Tal como em 2002 Mourinho segurou PdC, Sérgio Conceição segurou em 2017.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,178
85,226
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Lembrar ainda que o Ricardo Carvalho só apareceu como grande central na segunda metade da época de 2002/03...

Outro que deve a carreira genial que tem ao Mourinho.

Era um preguiçoso e um sono nos treinos. Isto dito pelos colegas e ex treinadores.

P

portu

Guest
Lembrar ainda que o Ricardo Carvalho só apareceu como grande central na segunda metade da época de 2002/03...

Outro que deve a carreira genial que tem ao Mourinho.

Era um preguiçoso e um sono nos treinos. Isto dito pelos colegas e ex treinadores.
É verdade isso que dizes.
E também é verdade (minha opinião pessoal) que se não tivesse entrado na equipa (o que só aconteceu após a derrota em casa por 1-0 contra o Pana), nesses dois anos, teríamos ganho "bola" a nível internacional.
Génio na defesa (Carvalho), génio no meio-campo (Deco), suportados por vários jogadores de nível médio-alto (Maniche, Costinha, Derlei, os laterais, o enorme Baía). Mas convenhamos, sem os dois génios, a equipa de jogadores de nível médio-alto não teria lá chegado.