Ai é? Vou fodê-la!Mas é do regime... vê os stories
Por mim tá tudo mas não convinha saber a idade das moças?
Que traço!
21 anos com um filho.Por mim tá tudo mas não convinha saber a idade das moças?
Só pelo sim pelo não...!
Oh. Já mijou ossos?21 anos com um filho.
Eu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de siAi é? Vou fodê-la!
Tu e eu. Ainda há minutos aviei o Manuel Serrão.Eu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de si
Faz-se amor com as Portitas e fod@-se as...Eu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de si
não se ponham a rir com a mensagem, estou a anotar quem esgalha a ver a filha da tia Nélia3 primas minhas nas últimas 20 páginas
Pois a mim o que me dá mais gosto é foder os adversáriosEu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de si
Adoro primas.não se ponham a rir com a mensagem, estou a anotar quem esgalha a ver a filha da tia Nélia
@Ripas @Edgar Siska @BestDragon
Mas quem é que falou em amor?Eu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de si
Eu nunca fodi adversários, escolho sempre adversarias, mas cada um seus gostos...Pois a mim o que me dá mais gosto é foder os adversários![]()
eu não sou deste tempo, sorry. Talvez por isso esteja solteiro.Mas quem é que falou em amor?
O ideal é mesmo uma Maria que ligue ZERO a futebol.Eu só faço amor com Portistas, mas cada um sabe de si
Nem pensar, eu gosto que ela joga com as minhas bolas...O ideal é mesmo uma Maria que ligue ZERO a futebol.
Vendo por aí, prefiro então uma fã de baseball.Nem pensar, eu gosto que ela joga com as minhas bolas...
Deixo-a praticar...