Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Nós temos um craque para jogar na posição que o Taremi tem jogado.
Quando descobrires isso Sergio, a equipa vai render muito mais.
Nao tens que agradecer.
Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
O Porto deve ser talvez a equipa da europa que mais vezes atrasa a bola para o guarda redes. Isso é a personificação clara da falta de ideias deste treinador
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Todos os anos é a mesma lenga lenga. Se lhe dessem isto, se lhe dessem aquilo, se não tivesse que jogar com o Marega...
Mas a realidade é esta. Nao temos grandes finalizadores. A quantidade de golos que se falham é um absurdo...

O tempo passa e é cada vez mais ridiculo.

Eu sou o primeiro a dizer que a forma como jogamos desgasta e tira lucidez mas a dada altura essa tese vai por agua abaixo. Simplesmente ha deficie de capacidade natural nos jogadores no momento da finalizaçao dos lances.
 
  • Like
Reações: superdragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Terceira pior equipa da Champions em termos de % de chances flagrantes concretizadas
Segunda maior diferença entre golos marcados e golos marcados esperados(comummente conhecido por xG)

A este nível, é a morte do artista
E o artista morreu
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fiz o coment quando o jogo estava 3-0,mas se estas contente com o resultado bom para ti.
Goleadas até o grande barça o grande bayern etc... Levam. Sim ao fim o mister descontrola.se completamente qd as coisas não estão como gosta mas temos feito boas prestações europeias
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,664
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto de ler que o percurso na fase de grupos e boa porque estivemos ate a ultima a discutir a passagem. Mas isso interessa para que?

o que conta e que ficamos em terceiro contra um Milan e Atletico acessivel.





P.s: peço desculpa pela falta de acentos mas tenho o teclado fodido
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gosto de ler que o percurso na fase de grupos e boa porque estivemos ate a ultima a discutir a passagem. Mas isso interessa para que?

o que conta e que ficamos em terceiro contra um Milan e Atletico acessivel.





P.s: peço desculpa pela falta de acentos mas tenho o teclado fodido
Tínhamos obrigação de passar queres ver
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,464
4,609
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Contra este Milan e Atletico tinhamos sim obrigacao de passar.

Ate porque em jogo jogado fomos superiores em todos( tirando o Pool)
Acho a tua análise incoerente. Dizes que fomos superiores, mas depois criticas o treinador pela nossa prestação europeia. Então, ele não teve mérito por termos sido superiores? O Porto não criou mais que oportunidades suficientes para ganhar o jogo? Será que ele teve culpa por falharem golos fáceis como os que falhamos? Há muitas coisas que não gosto no SC, mas nesta fase de grupos, com exceção do jogo em casa com o Liverpool onde montou pessimamente a equipa, esteve muito bem. Quando saiu o sorteio, foi unânime que qualquer equipa podia passar e que não havia favoritos. Se levarmos em contar os orçamentos das equipas, até talvez fôssemos a equipa com menos possibilidades de passarmos. Aqui não se festejam vitórias morais, mas também não faz sentido criticar o treinador por uma fase de grupos em que lutamos até ao fim com equipas teoricamente mais fortes.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,110
18,436
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas a realidade é esta. Nao temos grandes finalizadores. A quantidade de golos que se falham é um absurdo...

O tempo passa e é cada vez mais ridiculo.

Eu sou o primeiro a dizer que a forma como jogamos desgasta e tira lucidez mas a dada altura essa tese vai por agua abaixo. Simplesmente ha deficie de capacidade natural nos jogadores no momento da finalizaçao dos lances.
Falta ver se o problema é da falta de qualidade dos jogadores.

Eu vejo boa matéria prima e as virtudes e os defeitos típicos dos Portos do SC.
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,674
9,381
Tirando o Liverpool nesse grupo, o resto das equipas são fracas. Para chegar a última jornada que o Milão podia se qualificar.
Era equilibrado mas na falta da qualidade. Basta ver o Liverpool que andou a gerir o plantel ganhou os jogos sem grandes dificuldades.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,483
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tirando o Liverpool nesse grupo, o resto das equipas são fracas. Para chegar a última jornada que o Milão podia se qualificar.
Era equilibrado mas na falta da qualidade. Basta ver o Liverpool que andou a gerir o plantel ganhou os jogos sem grandes dificuldades.
Só o grupo mais forte da competição......
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,674
9,381
Só o grupo mais forte da competição......
Mais forte só se for no currículo histórico dos clubes.
O Dortmund o ficou atrás em 3lugar com 9 pontos. Até o sherife na estreia da liga dos campeões fez os mesmos ou até mais pontos que nos. Sofreu os mesmos golos que nós e marcou mais.
Num grupo que tinha o real e o Inter.
 
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Terceira pior equipa da Champions em termos de % de chances flagrantes concretizadas
Segunda maior diferença entre golos marcados e golos marcados esperados(comummente conhecido por xG)

A este nível, é a morte do artista
E o artista morreu
Falta ver se o problema é da falta de qualidade dos jogadores.

Eu vejo boa matéria prima e as virtudes e os defeitos típicos dos Portos do SC.
Em boa parte o post do Ruben responde à questao (e porque sei que tambem és adepto da data xG)