Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ok, e isso é esperar por uma condenação ?
Nao é esperar por uma condenaçao, mas se o PdC sofrer medidas de coaccao identicas, o Porto vai fazer o mesmo. Nao vejo onde esta a duvida. Por muito que quem vota nele o queira manter, e impossível ele ser Presidente se a justica lhe vier a impor medidas semelhantes as do Vieira.

O Vieira foi corrido, nao pelos benfiquistas mas sim pela justiça.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nao é esperar por uma condenaçao, mas se o PdC sofrer medidas de coaccao identicas, o Porto vai fazer o mesmo. Nao vejo onde esta a duvida. Por muito que quem vota nele o queira manter, e impossível ele ser Presidente se a justica lhe vier a impor medidas semelhantes as do Vieira.

O Vieira foi corrido, nao pelos benfiquistas mas sim pela justiça.
Espero bem que sim. Mas não tem sido o que eu tenho lido aqui neste tópico nos últimos dias.

Os Pintistas que tirem o cavalinho da chuva se pensam que o FC Porto vai esperar anos de vergonha nos tribunais até alguém decidir absolver/condenar.

Primeiro está o Clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
Então agora dizem que o Macaco andava a mamar à custa do Porto? Txiii… que novidade! Pensavam que o Porsche era fruto do seu árduo trabalho?!
depois de descobrirmos as comissões que o PP e o Xaninho recebiam
agora sabemos que é possível que o macaco também receba algum (pensava que o dinheiro dos bilhetes ia para a caridade)

wow, chocante
nunca tínhamos ouvido falar de nada disso...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,729
63,626
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero bem que sim. Mas não tem sido o que eu tenho lido aqui neste tópico nos últimos dias.

Os Pintistas que tirem o cavalinho da chuva de pensam que o FC Porto vai esperar anos de vergonha nos tribunais até alguém decidir absolver/condenar.

Primeiro está o Clube.
Repara que o PdC nem constituido arguido foi. Portanto o mais certo e ser confrontado com o pagamento dos impostos em falta mais multa e assunto encerrado, caso aceite pagar. Tal e qual o Ronaldo e tantos outros que tem sido apertados pelo Fisco um pouco por toda a Europa.

Eu, apesar da medalha do PdC que ostento, ja digo ha muito que ja devia ter saido. Mas tenho nocao, que nao vai ser facil, e nao e pelos users aqui do forum, mas sim pelo mar de socios do FCP que nao aceita a sua saida e que vai votar sempre nele, aconteça o que acontecer.

Menos ser preso ou impedido de dirigir o clube, claro
 

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
Espero bem que sim. Mas não tem sido o que eu tenho lido aqui neste tópico nos últimos dias.

Os Pintistas que tirem o cavalinho da chuva se pensam que o FC Porto vai esperar anos de vergonha nos tribunais até alguém decidir absolver/condenar.

Primeiro está o Clube.
primeiro está o clube e por isso é que não se pode aceitar o que a CS tem feito nos últimos dias
transformar a história da bruxa do MP num esquema de viciação de resultados, é um escândalo 'interpretarem' logo dessa forma propositadamente.
ponto.

que toda a SAD - e os que por lá circulam e sacam - deviam ser todos corridos já se sabe.
aliás, já se sabia, não era preciso o MP vir dizer que andam para lá a sacar dinheiro constantemente quando já sabíamos disso aos anos.
até era à descarada. quando se vai buscar um Carraça só para sacar comissão...mais lata que isso é difícil.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É preciso encontrar soluções de proteção ao clube. Ou PdC reage e se defende perante uma orquestrada e nojenta difamação e atentado à sua séria e honesta forma de estar na Presidência do FCPorto, ou pelo contrário, se cala e se afasta da presidência do FCPorto para definir a sua melhor estratégia de defesa perante o ataque do sistema judicial português.

É impossível que o FCPorto sustente a calúnia diária impávido e sereno, conspurcando todas as glórias que alcançámos pelo Mundo fora. O FCPorto tem um trajeto e valia no estrangeiro que importa respeitar e proteger. Se existe algo que podemos ter orgulho é o conhecimento que os estrangeiros têm do FCPorto e como não têm dos fdp de vermelho ou verde de Lisboa.

PdC tem de ter a palavra.
 
  • Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso o Presidente Pinto da Costa seja constituído arguido em algum dos processos até agora propalados então deverá para benefício do bom nome do F.C.Porto e no intuito de preparar conveniente a sua defesa abandonar a presidência, pois senão o fizer é óbvio que estará a escudar-se atrás do nosso clube e a pensar somente nos seus interesses.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho curioso que um alto funcionário do MP, alegadamente, tenha chegado à conclusão, alegadamente, que o senhor Doutor Macaco, alegadamente, recebe, recebeu, irá receber, alegadamente, dinheiro do clube, via saco azul, como se fosse possível ele ser vermelho, para pagamento de um habitação com 5 quartos, 5 retretes, uma piscina aberta e outra coberta e um Porche….

Então o senhor doutor mantém uma vida que não está de acordo com os seus rendimentos, alegadamente, nunca nos ocorreu que o Doutor recebesse dinheiro do clube, génio de investigador…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,949
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho curioso que um alto funcionário do MP, alegadamente, tenha chegado à conclusão, alegadamente, que o senhor Doutor Macaco, alegadamente, recebe, recebeu, irá receber, alegadamente, dinheiro do clube, via saco azul, como se fosse possível ele ser vermelho, para pagamento de um habitação com 5 quartos, 5 retretes, uma piscina aberta e outra coberta e um Porche….

Então o senhor doutor mantém uma vida que não está de acordo com os seus rendimentos, alegadamente, nunca nos ocorreu que o Doutor recebesse dinheiro do clube, génio de investigador…
São os Irmãos Dupond e Dupont que estão a investigar.
Eu diria mais, se Macaco rendimentos não tem, de algum lado lhe vem.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho curioso que um alto funcionário do MP, alegadamente, tenha chegado à conclusão, alegadamente, que o senhor Doutor Macaco, alegadamente, recebe, recebeu, irá receber, alegadamente, dinheiro do clube, via saco azul, como se fosse possível ele ser vermelho, para pagamento de um habitação com 5 quartos, 5 retretes, uma piscina aberta e outra coberta e um Porche….

Então o senhor doutor mantém uma vida que não está de acordo com os seus rendimentos, alegadamente, nunca nos ocorreu que o Doutor recebesse dinheiro do clube, génio de investigador…
É óbvio que Fernando Madureira vive a significativo tempo à custa do F.C.Porto e com o beneplácito do Presidente Pinto da Costa, pois os bens que tem não são condizentes com a sua declaração de falido.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É óbvio que Fernando Madureira vive a significativo tempo à custa do F.C.Porto e com o beneplácito do Presidente Pinto da Costa, pois os bens que tem não são condizentes com a sua declaração de falido.
Os funcionários do MP deviam registar-se no Portal, descobririam imensas coisas, desde que esqueçam os alucigenicos… Precisamos.