Onde se pode ler essa entrevista?O mágico, de 36 anos, lamentou o facto de o FC Porto não ter uma equipa de futsal, ao contrário dos dois maiores rivais. "Acho que é uma pena e é muito mau para a modalidade não ter o FC Porto. Ia dar o último ‘boom’ que falta à modalidade, como na altura em que entrou o Benfica. O FC Porto também ia entrar para vencer e aumentaria ainda mais a competitividade do campeonato e obrigaria os outros clubes a investir ainda mais. Não sei de quem é a culpa, mas sei que se dependesse de mim, o FC Porto já teria essa modalidade", atirou.
Deve-te dar gozo ver o FCP ser roubado, olha a mim não, fico completamente na merda.Infelizmente há quem tenha uma enorme falta de visão... Visão estratégica, empresarial, que saiba para onde queremos ir!
Se nós queremos afirmarmo nos como um grande clube, temos que estar presentes nas modalidades com maior destaque e adeptos... Para projectar a nossa marca... Senão encerrem tudo e fiquem só com o Futebol pois por essa lógica o NGC é o Futebol Clube do Porto e não Modalidades Clube do Porto!
Muita falta de visão, fomos campeões do mundo numa modalidade que não temos... o nosso contributo foi zero...
Embora esta seja a minha modalidade, está longe das "minhas" prioridades para o F.C.Porto. De qualquer das maneiras, não concordo muito com o que falas em relação ao fecho de modalidades. O F.C.Porto antes de ter uma responsabilidade competitiva, é um clube de enorme responsabilidade social. É um tema bastante importante a debater, na minha opinião as modalidades do Clube estão muito longe do exigido, é preciso mais presença, muita mais.Quem pede a criação desta modalidade no nosso clube, ou é masoquista, ou está-se a cagar para o clube. Vocês gostam de ser roubados, é? Dá-vos prazer? Porque se já o somos no futebol, no basket, no hóquei e no andebol, imaginem no futsal, onde os dois estarolas da capital partilham títulos entre si. Havia de ser bonito.
Por mim, depois da nojice que se passou na época passada, o basket tinha desaparecido, ou ficava só com os escalões de formação.
Se a ideia é: somos roubados em todas as modalidades? Sim? Fechem o clube...Embora esta seja a minha modalidade, está longe das "minhas" prioridades para o F.C.Porto. De qualquer das maneiras, não concordo muito com o que falas em relação ao fecho de modalidades. O F.C.Porto antes de ter uma responsabilidade competitiva, é um clube de enorme responsabilidade social. É um tema bastante importante a debater, na minha opinião as modalidades do Clube estão muito longe do exigido, é preciso mais presença, muita mais.