Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,299
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
They ain't lying

Mas nós só estamos do lado dos dirigentes porque a CS lampiã andou a inventar suspeitas de corrupção desportiva
Em relação às comichões e outras merdas parecidas são outros quinhentos
Andas a reparar mal.

Poucos são os que separam as coisas.

Infelizmente somos iguais a todos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,267
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falas do presidente como se fosse um santo e tudo o que se passasse no clube não tivesse o seu conhecimento e consentimento. Não sejas assim tão ingénuo.
É óbvio que alguma comunicação social se aproveita mas pensar que é tudo uma invenção do dia para a noite só para nos enfraquecer é uma narrativa ultrapassada. Os inspetores que foram às instalações do clube também foram por ordem da cofina?
Devias ter pelo menos o bom senso de te colocar numa posição neutra no mínimo já que não queres ver muito do que é, infelizmente, óbvio no clube.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Santo? Claro que nao. Alias se fosse um santo e um bom rapaz era comido vivo. Não tenhas duvidas. O que eu sei é que há 40 anos que lhe andam a tentar fazer a folha.. apitos.. assobios.. e o caralho a 4! Bola! Conseguiram todos CHUPAR UM GRANDE CARALHO DAS CALDAS!

Desta vez vão chupar outro mas seguido de um grande balde de merda.

E mais...

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
They ain't lying

Mas nós só estamos do lado dos dirigentes porque a CS lampiã andou a inventar suspeitas de corrupção desportiva
Em relação às comichões e outras merdas parecidas são outros quinhentos
O problema, ou parte dele na minha opinião, é que aquele que devia ser o foco dos adeptos que é esse suposto desvio de fundos, está a ser camuflada por essas capas todas e esse assunto sem nexo da "corrupção desportiva".

Deixou-se de discutir o importante para se discutir o acessório.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andas a reparar mal.

Poucos são os que separam as coisas.

Infelizmente somos iguais a todos.
Eu estou a separar bem e vejo aqui separação dessas coisas.

No entanto não contem comigo para autos-de-fé.
Na hora que os "alegadamentes" passarem a certos, se assim for, irei pedir a exoneração imediata dos membros da direcção.
Se o quero? Prefiro claramente que saiam em virtude de acto eleitoral natural (fruto do que todos vemos, acho que ninguém é assim tão tapado).
Mas se a forma não for a minha preferida terão obviamente de levar um cartão vermelho da nossa parte pela vergonha e usurpação de meios do clube.

Já defender o bom nome do FC Porto de ataques vis da imprensa de Lixoboa, Sempre. Estou sempre de espada em riste para esses cabrões.
Defender o clube.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e nuno40

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema, ou parte dele na minha opinião, é que aquele que devia ser o foco dos adeptos que é esse suposto desvio de fundos, está a ser camuflada por essas capas todas e esse assunto sem nexo da "corrupção desportiva".

Deixou-se de discutir o importante para se discutir o acessório.
Mais um bocado vamos ver alguém afirmar que foram os nossos dirigentes que compraram os jornalixos do rascord para "camuflar" isso inventando um escarro sobre o nome do clube.

E ainda se falam em "cavalas".
Isto seria já um safio de certeza.


Até nos estão a fazer um favor vejam lá bem.
Viva o rascord, a ajudar o presi.

MENOS
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mais um bocado vamos ver alguém afirmar que foram os nossos dirigentes que compraram os jornalixos do rascord para "camuflar" isso inventando um escarro sobre o nome do clube.

E ainda se falam em "cavalas".
Isto seria já um safio de certeza.


Até nos estão a fazer um favor vejam lá bem.
Viva o rascord, a ajudar o presi.

MENOS
Já faltou mais para isso acontecer.

Mas também se pode dar o contrário em que, mesmo sem compras, este chinfrim todo até possa ser benéfico para desvio do assunto. Como o apetite é voraz por parte da comunicação social, facilmente passa para gula.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,400
5,315
Conquistas
1
  • Junho/18
O problema, ou parte dele na minha opinião, é que aquele que devia ser o foco dos adeptos que é esse suposto desvio de fundos, está a ser camuflada por essas capas todas e esse assunto sem nexo da "corrupção desportiva".

Deixou-se de discutir o importante para se discutir o acessório.
E o MP não tem responsabilidade nisso ?

Se o próprio está disposto a entreter esses cenários com base até ver em pouco mais que nada são eles os primeiros a lançar a confusão, obviamente que a CS depois aproveita para empolar, mas é com base nisso que o fazem.

Há uma solução simples para isso, é o mais rápido possível o MP esclarecer aquilo que realmente pretende com base em provas sólidas, se existem provas de desvios de dinheiro avançar para isso, se não existem quaisquer provas de outros crimes deixar bem claro e não alimentar cenários para ter o apoio da opinião pública antes de ir a julgamento e satisfazer agendas pessoais de gente dentro da instituição.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,641
23,729
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Santo? Claro que nao. Alias se fosse um santo e um bom rapaz era comido vivo. Não tenhas duvidas. O que eu sei é que há 40 anos que lhe andam a tentar fazer a folha.. apitos.. assobios.. e o caralho a 4! Bola! Conseguiram todos CHUPAR UM GRANDE CARALHO DAS CALDAS!

Desta vez vão chupar outro mas seguido de um grande balde de merda.

E mais...

Continuas na mesma narrativa, achas que o presidente pode e deve continuar a alegadamente roubar e a deixar que roubem aquilo que é do clube porque tem passado que o permite. Há 40 anos caro amigo, não existiam SADs nem os milhões que hoje gravitam à sua volta. Se fosse o crl de um político aposto que pedias prisão por um cêntimo roubado mas como é o presidente já pode levar e permitir que levem tudo.
Eu até aceito que digas que tens dúvidas, não posso é aceitar que olhes para o lado quando há coisas óbvias e outras relatadas aqui por pessoas com conhecimento de causa que prejudicam o presente e o futuro do nosso clube.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Mais um bocado vamos ver alguém afirmar que foram os nossos dirigentes que compraram os jornalixos do rascord para "camuflar" isso inventando um escarro sobre o nome do clube.

E ainda se falam em "cavalas".
Isto seria já um safio de certeza.


Até nos estão a fazer um favor vejam lá bem.
Viva o rascord, a ajudar o presi.

MENOS
Relembro que quando precisou de publicar uma notícia para ajudar a pressionar a despenalização do Deco, o Presidente usou a Bolha...
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto cheira-me é que as investigações feitas ao benfica podem levar a castigos desportivos e a CS sabendo isso está num desespero para colocar o Porto no mesmo barco.

Isto de podermos descer de divisão porque fomos a bruxo para acudir pelo Porto não cola nem na cabeça do mais estúpido dos benfiquistas.
 
  • Like
Reações: mack

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Santo? Claro que nao. Alias se fosse um santo e um bom rapaz era comido vivo. Não tenhas duvidas. O que eu sei é que há 40 anos que lhe andam a tentar fazer a folha.. apitos.. assobios.. e o caralho a 4! Bola! Conseguiram todos CHUPAR UM GRANDE CARALHO DAS CALDAS!

Desta vez vão chupar outro mas seguido de um grande balde de merda.

E mais...

O que também sei é que durante estes 40 anos foi acusado de roubar os outros.
Desta vez é acusado de nos roubar a nós.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,983
121,861
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto cheira-me é que as investigações feitas ao benfica podem levar a castigos desportivos e a CS sabendo isso está num desespero para colocar o Porto no mesmo barco.

Isto de podermos descer de divisão porque fomos a bruxo para acudir pelo Porto não cola nem na cabeça do mais estúpido dos benfiquistas.
Essa é uma exclusiva do Rascord, já tudo largou esse "osso de plástico" desde que fonte judicial afirmou que aquela linha isolada era sobre a bruxa.
Ou é porque têm de espremer a teta da vaca até à ultima para vender a acéfalos ou simplesmente para criar narrativa para justificar tudo o que se fez e ainda venha a ser feito no campo contra o Porto e em beneficio dos do costume.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Como dizia o poeta, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Ninguém tem dúvidas que alguma imprensa aproveitou isto para se lambuzar como as moscas na merda e criar artificialmente novas suspeitas e acusações para enlamear o Presidente e, por via disso, o clube.
Contra esses, estarei sempre na linha da frente a combatê-los e, se puder, a expor o embuste das suas narrativas como fiz hoje.
Outra coisa são os (alegados) factos das transferências e das comissões.
Eu só queria e quero que o Presidente confirme / desminta o que lá está vertido e, se confirmar, que explique a razão de ser de cada uma daquelas comissões
O meu juízo será feito após essa explicação, a qual deve ser dada o quanto antes aos sócios independentemente do desenrolar do processo.
O meu juízo não está dependente de haver ou não uma acusação ou sequer, havendo esta, de ser provado ou não o destino desse dinheiro. Isso é matéria penal e para os Tribunais avaliarem em função das provas.