Ballon D'or - France Football

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
De qualquer forma os fanboys do messi escusam de ficar todo inchados, podem entregar mil bolas de ouro ao messi, que estas coisas que nunca irao roubar ao ronaldo irao manter se:
Melhor marcador de sempre da história do futebol.
Melhor marcador de sempre da melhor liga do mundo (liga dos campeoes)
Melhor marcador de sempre de seleções
Melhor marcador em serie a, la liga, premier league.
Melhor marcador da história do real madrid.
Os recordes maximos sao todos dele, e nao foi com 35 anos jogar para a dificil liga francesa para bater em mortos com uma super equipa ao lado dele.
E nao nos vamos esquecer de quem tem mais champions, e troféus por seleções.
E parem de contar pff com a copa america que e a taca dos gringos, corresponde ao trofeu guadiana de clubes, realiza se quase todos os anos, tem de convidar o Qatar e o japao para a competição porque nem selecoes suficientes tem, nem trofeu continental e, as equipas da america do norte nao participam.
Nem um lagarto o defenderia melhor. :LOL: Pensei que a azia era só dos portuguesinhos, mas afinal também atingiu alguns Portistas. Eheheh.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,162
71,487
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A coca só não o fez jogar no seu prime mais tempo.

Prime Maradona bate qualquer um dos futebolistas do futebol moderno.

Levar o Nápoles.a ganhar 2 scudettos frente ao Milan de Sacchi, uma das 3 melhores equipas de sempre e ganhar um Mundial em que fez a competição parecerem jogadores menores são feitos inacreditáveis.
e nao e so a qualidade futebolistica

Temos que ter MUITO em conta que nessa altura os jogadores nao eram protegidos como sao hoje

Acho que a maioria do pessoal mais novo, nao esta bem a ver o que o Maradona faria hoje em dia, sem defesas a tentarem lhe acabar a carreira jogo sim jogo não

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,413
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for para aí o Messi ainda é vivo e varios adeptos do Barça choraram a sua saídam vou repetir, a sua saída nao foi a sua morte, encostados às grades exteriores do estádio. Mas como ele ainda anda aqui ainda nao se tem bem a noçao do feito. Aliás a epoca dele com 91 golos ainda está lá para ser batida. Ninguem fez uma epoca como ele naquele ano, nem perto. Nunca. E se juntar assistencias e golos nao tem ninguem nem perto dele. E que eu saiba o Messi nao joga "dopado"
Nunca haverá a religião de Messi.
E digo isto eu admirando o Maradona jogador mas não tendo grande simpatia pelo Maradona pessoa extra-futebol.

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim o uruguai o chile (menos este ultimos tempos), e a colombia sao da america do norte. Aliás portugal foi eliminado pelo fraquissimo uruguai no ultimo mundial
Europeu.

Alemanha
Espanha
Itália
França
Inglaterra
Holanda.

A última seleção sul americana a ganhar o Mundial foi o Brasil em 2002. Antes disso foi o Brasil em 1994.

Se tirares o Brasil da equação o último país a ganhar foi a Argentina de 1986.

E a copa America joga-se de dois em dois anos.A probabilidade de Argentina ou Brasil ganharem a Cooa América é enorme.

• Like

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MEEEEEEEEEEEEESSI x ⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Ainda não fui às redes sociais ver o choro! Está a haver muito? :LOL: ADORO!! :love:

Isto juntamente com o falhanço da ida ao Mundial é o karma para o que este país nos faz todos os dias!
Posso fazer tr um teste? Eu escrevo alguns nomes, ao calhas, e tu respondes me com a primeira palavra que te vem a cabeça.

Dona Dolores

Mourinho

Fernando Gomes

Kátia Aveiro

Jorge Mendes

Guardiola

Messi

Cristina Serra

• Haha
Reações: jcmp17 e nuno40

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,450
14,419
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A única coisa que retive desta gala foi que a Putellas ergueu um ballon com as mãos...

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
e nao e so a qualidade futebolistica

Temos que ter MUITO em conta que nessa altura os jogadores nao eram protegidos como sao hoje

Acho que a maioria do pessoal mais novo, nao esta bem a ver o que o Maradona faria hoje em dia, sem defesas a tentarem lhe acabar a carreira jogo sim jogo não
Nunca vi ninguém jogar ao nível do Maradona de 86. Nem o Messi dos 91 golos, nem o R9 do Barcelona. Era quase uma divindade em campo.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Nunca vi ninguém jogar ao nível do Maradona de 86. Nem o Messi dos 91 golos, nem o R9 do Barcelona. Era quase uma divindade em campo.
O Futre e o Madjer de 86 😍

O Futre era um Maradona mais limitado, jogava muito a linha, mas na altura era dos que mais se aproximava, em minha opinião.
Era genial, louco, fazia coisas como nunca mais vi ninguém fazer.
So Maradona.

E graças a eles sou adepto do Porto.

• Like
Reações: fcporto1978