E os 15 do Pepê?...Encontro-me constantemente a pensar que o homem deve estar lesionado.
Se ele nao serve para este tipo de jogos, serve exactamente para que? Guardavam os 12M para um central ou PDL. Ou lateral esquerdo, foda-se.
E os 15 do Pepê?...Encontro-me constantemente a pensar que o homem deve estar lesionado.
Se ele nao serve para este tipo de jogos, serve exactamente para que? Guardavam os 12M para um central ou PDL. Ou lateral esquerdo, foda-se.
Não podia concordar mais...Encontro-me constantemente a pensar que o homem deve estar lesionado.
E que não seja só no final da época quando tudo já estiver resolvido como na época passada.O nosso melhor meio campo tarda a jogar junto
Espero chegar ao dia em que jogue junto de forma consistente
Grujic e Pepê.O SC claramente não gosta do moço.
E então? Isso dá um PaulinhoGrujic e Pepê.
25 ME.
VINTE E CINCO MILHÕES DE EUROS!...
O Uribe é o nosso médio mais importante, mas de muito longe. Tem uma importância sem igual naquele meio campo. Vitinha e Grujic a seguir sem dúvida, mas Uribe é o jogador do meio campo mais importanteSó ficou devido àquela ponta final de grande nível, caso contrário não tenho dúvidas que tinha ido à sua vida no final da época.
O que é pena, já que é a par do Vitinha o melhor médio que temos. Impressionante como, não só não é titular como praticamente não joga.