Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sérgio Conceição, é verdade que vivemos o melhor período e um dos melhores nos teus 5 anos ...mas porra (sorry) , Grujic, Pepê e Fábio Cardoso precisam de minutos e não por alguém estar lesionado (veja-se o Fábio), mas sim porque merecem e precisam de alguma rotação e entrosamento.

E já agora, eu sou dos da choradeira do MARCHE. Sim, como já era com o Taremi e especialmente o Evanilson. A verdade vem sempre ao de cima.

• Like
Reações: Conceição Santos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Só ficou devido àquela ponta final de grande nível, caso contrário não tenho dúvidas que tinha ido à sua vida no final da época.

O que é pena, já que é a par do Vitinha o melhor médio que temos. Impressionante como, não só não é titular como praticamente não joga.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,784
3,490
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Só ficou devido àquela ponta final de grande nível, caso contrário não tenho dúvidas que tinha ido à sua vida no final da época.

O que é pena, já que é a par do Vitinha o melhor médio que temos. Impressionante como, não só não é titular como praticamente não joga.
O Uribe é o nosso médio mais importante, mas de muito longe. Tem uma importância sem igual naquele meio campo. Vitinha e Grujic a seguir sem dúvida, mas Uribe é o jogador do meio campo mais importante

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,680
2,772
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A verdade é que foi contratado com a perspectiva de o Oliveira sair. A rectificar (saída do Oliveira) em Janeiro.

Mas não deixa de ser verdade que temos 25M€ encostados no banco, que dariam bem para compor a defesa e adicionar mais um avançado.

• Like
Reações: John19