O que vale é que tem brilhado em campo…O Marcano deu prejuízo!
Santa mediocridade
quem está lá em cima anda a penar… e vai continuar a penar…
O que vale é que tem brilhado em campo…O Marcano deu prejuízo!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLPois, como os dois saíram pela cláusula só um deles já paga os 15M do Alex Telles, os 20 do Danilo, ou as taxas de empréstimo dos outros.
Nem o Mendes...
Ainda por cima saem de cá carregados de titulos, ajudaram os Calimeros a fazer grandes prestações na Champions, as quais renderam bons euros...é fodido de facto.
Felizmente com todos esses milhoes conseguiram cumprir o que tinham que pagar aos bancos em Setembro.
Temos de seguir o exemplo deles rápido.
Rendeu duas compras, dois prémios de assinatura, duas vezes comissões... e grandes exibições em campo!O Marcano rendeu quanto?
Pois… isso das comissões acredito…Rendeu duas compras, dois prémios de assinatura, duas vezes comissões... e grandes exibições em campo!
Foi isso que argumentaste com a tua entidade patronal para receberes por baixo da mesa?...essa tua teoria sobre as clasulas de rescisão não faz sentido nenhum.
Em primeiro lugar o valor de impostos sobre essa transação não é claro.
Em segundo lugar porque é que o FCP ou um jogador haveriam de assinar um contrato em que iriam ter que dar uma quantia potencialmente elevada ao estado quando podia o clube ficar com ela?
?Fdx, não precisas! Tu és um dos insiders!
Não. Estava a confundir-te com um gajo decente.Deves estar a confundir-me com a tua mãe..
Começaste a falar nos detalhes do contrato do FV, dizendo que conheces tudo e sabes que foi um mau negócio, passaste para as cláusulas de rescisão baixas, já estás a falar do Rosier ter sido uma boa venda (prai 50 milhões abaixo da cláusula, valeu tanto como um Chidozie)...Não te desvies do essencial!
Não sei se me fiz entender, mas vou escrever devagarinho para nos entendermos todos.
Porque já sabem que ninguém vai ativar a cláusula de um jogador.essa tua teoria sobre as clasulas de rescisão não faz sentido nenhum.
Em primeiro lugar o valor de impostos sobre essa transação não é claro.
Em segundo lugar porque é que o FCP ou um jogador haveriam de assinar um contrato em que iriam ter que dar uma quantia potencialmente elevada ao estado quando podia o clube ficar com ela?
Só vamos reconhecer a riqueza que é o Alexandre quando ele morrer..O próximo passo racional é os jogadores começarem a sair a custo zero para o FC Porto, mas con comissões para o Alexandre…
Se isso fosse possível, era ouro sobre azul
Eu acho que se nos próximos anos não se ganhar nada… mas se continuar a falar do polvo… está tudo bem.Só vamos reconhecer a riqueza que é o Alexandre quando ele morrer..
E se vir na herança o que ele deixará ao filhos o que por sua vez"roubou" do clube
Eu vou escrever ainda mais devagarinho... pode ser que tu entendas. Estou contigo! Vamos!Não sei se me fiz entender, mas vou escrever devagarinho para nos entendermos todos.
Quando perguntei quais os moldes da renovação, estava a ser sincero.
É que já vi por aqui falar em cláusulas de 40M, depois 50M e sinceramente não vejo isso em lado nenhum sem ser aqui.
A única informação que é pública é a duração do contrato. Mas como falaste no contrato do Fábio que não nos era favorável pergunto-te, então, quais os moldes do contrato para estares insatisfeito com o mesmo?
1) Deixa de ser aldrabão! Tu é que estás a afirmar que eu falei nos detalhes do contrato. Se não sabes português o problema é teu. Mostra lá, prova aí, onde é que eu falei nos DETALHES do contrato.Começaste a falar nos detalhes do contrato do FV, dizendo que conheces tudo e sabes que foi um mau negócio, passaste para as cláusulas de rescisão baixas, já estás a falar do Rosier ter sido uma boa venda (prai 50 milhões abaixo da cláusula, valeu tanto como um Chidozie)...
Focar no essencial assim é como ficar na área a espera de um cruzamento do Zaidu.
Ok. Não sabes nada sobre o contrato do Fábio Vieira e estás apenas a insinuar!Eu vou escrever ainda mais devagarinho... pode ser que tu entendas. Estou contigo! Vamos!
1) Eu também estava a ser sincero... Não eras insider?! Deverias saber os contratos todos!
2) Fui sempre claro em tudo o que tenho dito, mas vou explicar novamente... é preciso explicar que contratos renovados em cima da hora levam a salários mais elevados? É preciso relembrar que se o Mendes não tiver comido uma bela comissão agora irá comer uma bem maior quando o vender? Mas há almoços grátis agora? Não é lógico e óbvio o que são as renovações in extremis? Não virão Aboubakar, Tomás Esteves, Sérgio Oliveira, Otávio?
3) A clausula é de 50 milhões. Uma boa clausula, neste caso.
4) Os anos da renovação foram uma miséria. O possível. 3 anos! Um jogador nosso, da nossa formação, com talento, com apenas 21 anos, renovar por apenas 3 anos é um sinal claro da brincadeira que é renovar em cima da hora. Uma vergonha! Mais uma prova de que este contrato não nos é favorável. Se se afirmar no próximo ano, teremos de o vender de imediato, pois estará a 2 anos do fim de contrato. Ou então tentamos renovar novamente e mais custos virão. Se precisar de ser emprestado para jogar e crescer. Péssimo novamente, pois quando regressar... já está a acabar o contrato.