Belas Mulheres

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Passar é mesmo o termo…

Geralmente uma gaja que se preocupou metade da sua vida em tornar-se fetiche… acho que é uma gaja que não vai lá com qualquer trambolho… ou tens guito para oferecer, ou tb passaste metade da tua vida a tentar passar por estrela de Hollywood
Ele vai ver se apanha alguma promoção de black friday...nunca se sabe.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já agora… o pessoal aqui posta poucas pretas…

Racistas
O meu tio que esteve em Moçambique na guerra dizia-me, quando tinha os meus 5/6 anos, que não devia morrer sem foder uma preta.
São as mulheres mais quentes!

P.S. A todos os foristas de ascendência africana: a terminologia usada neste comentário em nada é depreciativo ou tenta diminuir as pessoas negras. É apenas a constatação das diferenças físicas existentes entre as etnias e raças que tornam a espécie humana única.
E já agora: confirmam a teoria do meu tio?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,727
6,024
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
O meu tio que esteve em Moçambique na guerra dizia-me, quando tinha os meus 5/6 anos, que não devia morrer sem foder uma preta.
São as mulheres mais quentes!

P.S. A todos os foristas de ascendência africana: a terminologia usada neste comentário em nada é depreciativo ou tenta diminuir as pessoas negras. É apenas a constatação das diferenças físicas existentes entre as etnias e raças que tornam a espécie humana única.
E já agora: confirmam a teoria do meu tio?
Não posso ajudar. Ainda está na minha "to do list". Nem que seja a pagar

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um homem de outrora, mesmo que pingue sangue… ele vai lá… porque já está oleado desde início… e vai à sobremesa lambuzar… que a água lava tudo…

Por isso sou cada vez mais moderno
Foda-se, que homens de outrora é que tu conheces? Moras em Amares?
Segundo o outro é que aquela malta dos sopés do Gerês é tudo violador e gosta de zupar nas mulheres.
Olha pergunta ao @Vieira_Amares a ver se não é assim...

• Like
Reações: Villas

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,715
17,479
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Conheço essa entremeada.
Nunca tive oportunidade de provar mas cobicei a montra.

Quem a quiser ver é numa loja de roupa no gaiashopping. Gluck, acho eu!
É dona do estabelecimento mais o namorado. Um heterossexual não assumido que vira facilmente com duas galhetas.
É boa moça?
Sempre tive a ideia que é daquelas que só olha a €€ e não é nada de especial.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É boa moça?
Sempre tive a ideia que é daquelas que só olha a €€ e não é nada de especial.
Não faço ideia.
Sei é que paguei uma nota preta por um vestido de casamento para a minha mulher porque vi as fotos com essa toura nele vestido e depois não ficou igual.

A copa faz muita diferença.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,571
1,215
Com tanta gaja e cada vez ha mais mulheres que homens…uma boa medida para algumas nao ficarem sozinhas era legalizar a poligamia

• Like
Reações: quintero