Ela vive para as mamasDepende da roupa que está a usar. Ela nessa foto está fantástica, mas posso procurar outras em que percebes que afinal as mamas dela não são assim tão imponentes. Estão é muito puxadas.
Ela vive para as mamasDepende da roupa que está a usar. Ela nessa foto está fantástica, mas posso procurar outras em que percebes que afinal as mamas dela não são assim tão imponentes. Estão é muito puxadas.
Epá tu achas que a Mariana é gira, por isso a tua opinião sobre a Aurea não é valida.Depende da roupa que está a usar. Ela nessa foto está fantástica, mas posso procurar outras em que percebes que afinal as mamas dela não são assim tão imponentes. Estão é muito puxadas.
O que me encanta na Mariana é a garra que ela teve para atacar FDP com o Zainal, o Salgado, o Vieira... enquanto todos os outros lhes eram subservientes!Epá tu achas que a Mariana é gira, por isso a tua opinião sobre a Aurea não é valida.
Pá, quando vi estava no ponto. E até não estava com uma roupa nada de mais.Depende da roupa que está a usar. Ela nessa foto está fantástica, mas posso procurar outras em que percebes que afinal as mamas dela não são assim tão imponentes. Estão é muito puxadas.
Não venhas com desculpas, está out, não serves para avaliar.O que me encanta na Mariana é a garra que ela teve para atacar FDP com o Zainal, o Salgado, o Vieira... enquanto todos os outros lhes eram subservientes!
Para foder uma noite? De acordo. Talvez até mais. Eu quero a Mariana para casar!Não venhas com desculpas, está out, não serves para avaliar.
A Aurea é tipo 3 niveis acima da Mariana.
Fdx, ainda pior, a sorte é que ela nem sequer gosta de gajos, se tens o azar de ela engraçar contigo e casar mesmo contigo, tinhas a vida destruida.Para foder uma noite? De acordo. Talvez até mais. Eu quero a Mariana para casar!
Não digo que não tenhas razão...Fdx, ainda pior, a sorte é que ela nem sequer gosta de gajos, se tens o azar de ela engraçar contigo e casar mesmo contigo, tinhas a vida destruida.
Em termos de dificuldade de botar abaixo?Não venhas com desculpas, está out, não serves para avaliar.
A Aurea é tipo 3 niveis acima da Mariana.
Que linguagem é esta? As mulheres têm sentimentosPara foder uma noite? De acordo. Talvez até mais. Eu quero a Mariana para casar!
Não digo que não tenham. E não podem querer dar uma, no strings attached? Ou só nós é que temos direito a sexo casual?Que linguagem é esta? As mulheres têm sentimentos
So no tópico do Ruben Semedo. Neste não.Que linguagem é esta? As mulheres têm sentimentos
Não digo que não tenham. E não podem querer dar uma, no strings attached? Ou só nós é que temos direito a sexo casual?
Ás vezes não.Que linguagem é esta? As mulheres têm sentimentos
Onde posso encomendar?
Maminha laroca!![]()
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Grande Pedro Abrunhosa.![]()
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
A menos que seja lésbica... senão é melhor começares a virar agulhas para outro lado!Para foder uma noite? De acordo. Talvez até mais. Eu quero a Mariana para casar!
Mais uma razão para casar com ela. Não precisavas de praticar o adultério porque a esposa também se queria juntar à festa!A menos que seja lésbica... senão é melhor começares a virar agulhas para outro lado!