Começou hoje:
P.S. O primeiro episódio foi excelente.
P.S. O primeiro episódio foi excelente.
Amanhã.As 8 temporada do Dexter estão disponíveis na HBO, mas esta temporada parece que não está na HBO.
Estou receoso do potencial cebolatório deste regressoAmanhã é o meu dia! Dexter time!
Uma das melhores do género, talvez a melhor. Soberba.Continuo a ver/rever as séries mais bem cotadas...
Desta vez, BAND OF BROTHERS . Já tinha visto, mas estava apetecer ver algo de guerra.
Que série de guerra bem feita...
Deixa ver o que vai dar. Já li algures que o primeiro episódio deste regresso é bom. Normalmente estes regressos estragam a coisa feita anteriormente, mas...Estou receoso do potencial cebolatório deste regresso
Como é possivel um gajo de 32 anos gostar de Stranger things...
Saudades dos meus 32...Como é possivel um gajo de 32 anos gostar de Stranger things...
Para mim é a melhor mesmo...curiosamente vi essa série quando estava na FAP....eheheh tenho de rever...Uma das melhores do género, talvez a melhor. Soberba.
Neste caso vou discordar porque me interessa mais o realismo na história se uma situação dessas acontecesse realmente. O não mostrar os aliens, ou mostrar só mínimos detalhes, faz parte dessa intenção da história se focar mais nas reações humanas, no caos e no progressivo acordar para a realidade dos humanos e reservar o melhor para o final.- Invasion - está a testar-me ao limite ... vamos a meio da primeira temporada e aliens, só a ideia deles mesmo... gosto de um slow burner, mas isto já não é burner, é só slow
Obrigado, amigo. Sei que produzo esse efeito nas pessoas...A hbo costuma demorar a colocar as legendas disponíveis? Estou ansioso para te ver, Dexter.
Quando puderes partilha o teu feedback de @dexterObrigado, amigo. Sei que produzo esse efeito nas pessoas...
Entretanto, mais uma série que promete. Dizem que, em termos daquilo que as pessoas são capazes de fazer para sobreviverem, ainda é pior (melhor) que The Squid Game:
Yellowjackets
https://www.imdb.com/title/tt11041332/