Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,040
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não embarco nesta euforia. Ontem teve azar na cueca do golo. Acho que não se posicionou correctamente.

Marche é ainda muito superior. Just my opinion.
Não fez nada de errado.
Vocês vêm em cada bola em cada jogada que não defende porque não tem hipótese é logo um erro.

Deus me livre

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao sei para que pedem/choram pelo Marchesin. O Diogo ganhou o lugar nao ha volta a dar.

E ainda tem margem para uns franguitos até eventualmente perder o lugar.

O Sergio "insistiu" quase no limiar da insanidade no José Sa que é um GR banalissimo.

Nao é o Diogo que vai sair do 11 assim de um dia para o outro. E bem.
Devem querer que o Diogo Costa volta ao banco e evolua durante 2 ou 3 anos na sombra do Marchesin.
Opah, por um lado tenho pena porque gosto do Marche, é um GK enorme, e até não duvido que, neste momento, seja melhor que o Diogo Costa. No entanto, não acho que a diferença entre ambos seja assim tão grande, sendo que acredito que o Diogo Costa possa vir a ser melhor que ele. Seria um erro enorme mandar o Diogo Costa para o banco.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,040
136,507
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Curiosamente não vi esta análise ao microscópio nos 3 golos sofridos pelo Marchesín contra o Santa Clara.
Algumas pessoas não sabem bem o que é ser guarda-redes. Ou defende tudo até o que não dá ou já esteve mal.

O Diogo Costa esteve excelente como tem estado sempre excepto o jogo com o Liverpool onde errou.
É o dono da baliza com todo o mérito.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,033
3,729
Eu acho piada a forma como só olham para a defesa entre os postes.

Estava fora do jogo, é certo, mas aquele corte ao Zlatan com o Marche acontecia? Claro que não, seria 1vs1 com o GR e depois seria anulado.
E há mais lances assim, em que controlou super bem.
Com os pés, nem vale a pena dizer muito, sublime.

Culpa-lo pelo golo, acho que é apenas fanatismo.

Continuo a achar que bem, entre os postes o Marche é superior nesta altura (ou era , porque nem sei bem como estará). Mas apenas isso.
E mesmo nesse ponto o Marche não é propriamente regular.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim tem que jogar o melhor. E o melhor é o Marche. Em todos os aspectos.

Não podemos ter um GR a crescer, com erros naturais para a idade, com outro desta classe no banco. Não temos o Fabiano, o A Fernandez, o Vana ou o Sá no banco. Aí admitia perfeitamente insistir em alguém jovem e com qualidade. Não é o caso.

O Diogo tem contrato até 2026. O Marche deve ficar no máximo mais um ou dois anos. O Diogo é jovem. Tem tempo. Deve ter um salário relativamente baixo em relação aos outros. O Marche tem 32 anos. Está no topo da sua qualidade. Tem um ordenado elevado. É um elemento importante no balneário. Foi uma das figuras destes dois últimos anos. É um GR de top europeu.

Estando os dois a treinar bem e sendo nós um clube que luta por títulos a sério e não por títulos das redes sociais como clube que lança jovens o Marche tem que jogar e ser titular.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Não podemos ter um GR a crescer, com erros naturais para a idade, com outro desta classe no banco. Não temos o Fabiano, o A Fernandez, o Vana ou o Sá no banco. Aí admitia perfeitamente insistir em alguém jovem e com qualidade. Não é o caso.

O Diogo tem contrato até 2026. O Marche deve ficar no máximo mais um ou dois anos. O Diogo é jovem. Tem tempo. Deve ter um salário relativamente baixo em relação aos outros. O Marche tem 32 anos. Está no topo da sua qualidade. Tem um ordenado elevado. É um elemento importante no balneário. Foi uma das figuras destes dois últimos anos. É um GR de top europeu.

Estando os dois a treinar bem e sendo nós um clube que luta por títulos a sério e não por títulos das redes sociais como clube que lança jovens o Marche tem que jogar e ser titular.
Calma, o argentino vai ser titular apos a paragem.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,274
28,528
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu mandatava o empresário para procurar colocação.
Diogo, Cláudio e Meixedo serve muito bem. E o salário do Marche deve ser tanto como os outros 3 juntos...

Estamos depenados, não tem cabimento ter um Marchesin no banco.

Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,996
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo Costa vai ser um guarda redes geracional. O Marche está um nível abaixo no potencial. O Marche está ao nível do Rui Patrício. O Diogo vai ser top 10 mundial na sua posição. Neste momento a diferença entre os 2 é residual. O Diogo controla melhor a profundidade, sai melhor aos cruzamentos e tem melhor jogo de pés. O Marche tem melhor agilidade e reflexos

A aversão ao Diogo é típico comportamento do adepto portista, que tem medo da mudança e liga muito ao estatuto.

Ouvi a mesma conversa acerca do Vitinha. O cepticismo elimina-se com rendimento. E o rendimento do Diogo tem sido de elite exceptuando o jogo do Liverpool.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao liguem, o orelhas de Amarante quando ta com os copos é fodido.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,848
12,398

Que choradeira pelo microondas da seleção da Argentina.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,632
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A discussão pelo titular "morreu" no jogo com o Paços

O Sérgio ao manter a aposta depois de 5 batatas em casa e uma exibição horrível do miúdo significa que vai com ele até ao fim do mundo

Se bem ou mal 🤷‍♂️ logo veremos
Até ao momento acho que bem

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Diogo Costa vai ser um guarda redes geracional. O Marche está um nível abaixo no potencial. O Marche está ao nível do Rui Patrício. O Diogo vai ser top 10 mundial na sua posição. Neste momento a diferença entre os 2 é residual. O Diogo controla melhor a profundidade, sai melhor aos cruzamentos e tem melhor jogo de pés. O Marche tem melhor agilidade e reflexos

A aversão ao Diogo é típico comportamento do adepto portista, que tem medo da mudança e liga muito ao estatuto.

Ouvi a mesma conversa acerca do Vitinha. O cepticismo elimina-se com rendimento. E o rendimento do Diogo tem sido de elite exceptuando o jogo do Liverpool.
O Vitinha é o quarto melhor médio do plantel. Por isso é que joga Uribe e Sérgio preferencialmente, Grujic logo a seguir e o Vitinha vai jogando.

É um jogador que nos tem permitido ter partes finais tranquilas porque é forte com bola e dá sempre boas soluções. Não tínhamos nenhum jogador assim desde o Oliver. Este ano não sofremos os sobressaltos do ano passado porque temos bola. E temos bola porque ele é forte nesse aspecto.

Graças ao Sérgio está a melhorar bastante noutras vertentes, agressividade, intensidade e mais verticalidade... Precisa também de rematar mais.

Acredito que o Conceição vai fazer dele um jogador de selecção.

Mais um milagre do Sérgio.

Fazer de um suplente dos Wolves, um possível selecionável no Mundial de 2022.

• Like
Reações: Bruno

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,689
76,223
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
*Queria-me referir a sobressaltos no final dos jogos.
Agora controlamos os jogos com a bola e não com charuto para os avançados.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728

Mas porque carga de água tem de ser titular? Se o Diogo Costa errar e custar pontos numa próxima partida, concordo. Até lá não faz sentido.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,145
6,728
O Vitinha é o quarto melhor médio do plantel. Por isso é que joga Uribe e Sérgio preferencialmente, Grujic logo a seguir e o Vitinha vai jogando.

É um jogador que nos tem permitido ter partes finais tranquilas porque é forte com bola e dá sempre boas soluções. Não tínhamos nenhum jogador assim desde o Oliver. Este ano não sofremos os sobressaltos do ano passado porque temos bola. E temos bola porque ele é forte nesse aspecto.

Graças ao Sérgio está a melhorar bastante noutras vertentes, agressividade, intensidade e mais verticalidade... Precisa também de rematar mais.

O Vitinha não é o quarto melhor médio do plantel. É um médio de características diferentes dos demais. Se para o SC for é uma questão de hierarquia, mas em termos de qualidade não o será certamente. Uribe, Grujic, SO, Vitinha, Otávio e o Bruno Costa, sãotodos diferentes, sendo o Bruno Costa talvez o que apresenta menor qualidade.

P

portu

Guest

É uma história lindíssima, só é pena a realidade estar ali ao fundo a atrapalhar.
O Sérgio joga tão preferencialmente que deve ter umas 5 ou 6 titularidades esta época em todas as competições.
O Grujic deve ter umas 4.
Pelo menos no campeonato, tenho a certeza que o Vitor já tem acumulados mais minutos do que ambos.