Alguns colegas disseram isso, sim. É leres para trás...mas alguém disse isso?
aliás, até n'ojogo até dão a entender que é mais para 'castigar' o Toni (e o Corona) do que outra coisa...
Alguns colegas disseram isso, sim. É leres para trás...mas alguém disse isso?
aliás, até n'ojogo até dão a entender que é mais para 'castigar' o Toni (e o Corona) do que outra coisa...
Quando o odio toma conta da sua mente, o ser humano vê fantasmas e cartilhas por todo o lado.mas alguém disse isso?
Quem é que disse isso?Então mas só por ter sido convocado para um mero treino já estão de boca cheia a falar de evolução e de que vai passar para a A?? Da fuck? O rapaz está cá há mais de ano e tal, mostrou muito pouco e falam de evolução feita pelo mestre que nem sequer o treina?
pahahah....isto bate qualquer cartilha do fenfinque, amigos...
Só se tiver 4-0 e mesmo assim é duvidosoTanta conversa quando o rapaz nem sequer vai jogar, lol.
Sejam amigos.
free image hosting siteGostava que o próximo a subir à A fosse o Marcelo.
Não sei se concordo. Acho que o importante é que eles joguem e evoluam. E que a táctica esteja ajustada à qualidade do plantel.Tendo em conta que é claramente um segundo avançado, encaixa melhor na A do que na B.
O que é caricato... por um lado nao lhe vejo grande talento para a A.
Por outro lado, é ridiculo termos uma folha iluminada a inventar tacticas na B.
As ideias da B e A deveriam ser o mais similares possivel mas o que se vê é isto.
Nao. Como se falou na aposta do Ruben Amerdim na formacao ao lançar o Gonçalo Zanetti Esteves, eu fiz uma piada com a aposta do SC na formação ao apostar num rapaz que está cá há mais tempo do que esse está nos Calimeros.mas alguém disse isso?
aliás, até n'ojogo dão a entender que é mais para 'castigar' o Toni (e o Corona) do que outra coisa...